Poder

Marcos Play detona com Carlos Filho, Luis Fernando e Hildo Rocha na sessão especial

Marcos Play

Marcos Play

Blog do Marcelo Vieira

Depois de mais de seis horas de sessão especial realizada na Assembleia Legislativa do Maranhão para ouvir o  secretário de Saúde do Estado, Ricardo Pinóquio Murad (PMDB) prestar esclarecimentos sobre os problemas enfrentados pelo sistema de saúde do estado.

Ao subir na tribuna, o deputado estadual Marcos Caldas (PRB) quebrou o gelo e roubou a cena ao chamar o deputado festeiro Carlos Filho (PV) de meio deputado e os secretários Luís Fernando Silva(Casa Civil) e Hildo Rocha (Articulação Política) de preguiçosos. A referência de meio deputado teria sido por conta da ausência no trabalho e pela atuação pífia como parlamentar.

Marcos Play debochou de Carlo FIlho

Marcos Play debochou de Carlos FIlho

Carlos Filho, que também é filho de Brejo, é o deputado mais faltoso da Casa e o que menos apresenta proposições.
Sobre os secretários de Roseana, Marcos Caldas disse que Luís Fernando e Hildo Rocha deveriam fazer como o secretário Ricardo Murad que trabalha oito horas por dia, dando a entender que os dois são preguiçosos, diferentemente de Murad.

As comparações foram feitas durante o discurso do deputado que subiu á tribuna para questionar os critérios adotados para a construção dos 72 hospitais e reivindicar do secretário Ricardo Murad a construção de um hospital nos municípios de Brejo e Chapadinha.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários