Poder

Gastão Vieira chama PMDB de ‘partido dos traíras’; ouça

O presidente da Comissão Especial do Plano Nacional de Educação, deputado federal Gastão Vieira (PMDB), dessa vez passou dos limites.

Gastão Vieira, detona com a cupula do PMDB

Gastão Vieira, detona com a cupula do PMDB

Durante o quadro “CQC Elege o Pior Parlamentar do Brasil”, elaborado pelo programa CQC e realizado no dia, 29, de Agosto do mês anterior.

Gastão Vieira, ao ser entrevistado pelo repórter Rafael Cortez, do CQC, foi informado que o partido a qual pertence, está na lista dos que mais traíram, em resposta Gastão disse que “o PMDB não é o mais traído, e sim o partido mais traíra”, afirmou.

“O PMDB tem uma característica, todo mundo manda, ninguém obedece e cada um faz o que quer”.

Marcelo Tas apresentar do programa CQC, ficou surpreso com as declarações de Gastão, e chegou a elogia-lo pela atitude chamando de sincero e parabenizando.

Veja abaixo as fortes declarações feitas por Gastão Vieira contra a cúpula do PMDB:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

15 comentários em “Gastão Vieira chama PMDB de ‘partido dos traíras’; ouça”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Eudson

    Então ele faz o que quer com a nossa anuência? Portanto, não devemos votar em políticos que afirma"entrelinhas" que estão apenas a serviço de si próprios.

  2. Claudio Santana Vaz

    Programa de humor, contexto satirico, perguntas constrangedoras, o Deputado Gastão Vieira deu uma explicação para o PMDB. Você que não é do PMDB, esculhamba os caras do PMDB, quer agora defender o partido ou tentar explorar um episódio de uma semana atrás??Não faça marola….

  3. Robson Ferraz

    Deve ser por isso que o seu blog tem uma boa audiência né?
    Tá criticando o quê? A sinceridade de Gastão por ter dito o que vários outros não têm coragem de dizer? Quando são falsos, reclamam, quando são sinceros reclamam… Vai procurar saber o que é notícia, garoto… O que "passou dos limites" são esses blogueiros que não tem nada de útil pra fazer e ficam criando páginas na net pra falar mal de todo mundo a qualquer preço ($)… ninguém sabe o que é jornalismo, não sabem o que é ética… todo mundo querendo seus 15 minutos de fama. Êta Maranhão… tá bem servido demais…

  4. Claudio Santana Vaz

    Quem acompanha a entrevista olha, sem maiores esforços de inteligencia, que o contexto é todo de humor, com trocadilho e tudo.Dada demais. Agora, seo Marcelo Tás elogia não é sua futrica que vai prevalecer…

  5. libocacarneiro@hotma

    Muito obrigado por divulgar a coragem, o falar claro, do meu deputado. Partindo de você, excelente divulgação gratuita o que é ainda melhor

  6. Fernando Isoppo

    Aprendi a admirar o deputado Gastão Veira há 10 anos, quando o conheci. Lutador incansável por uma educação de qualidade no Brasil e em seu estado, o Maranhão; Gastão tem credibilidade porque é sério, honesto e, sobretudo, sincero. Por isso, tecer ironias por causa de sua "sinceridade" é como dar um tiro no pé. Quem o conhece sabe de sua competência no Congresso Brasileiro. Estranho que o nobre blogueiro – não sei se é jonalista formado – faça estas considerações jocosas. Esse profissão requer preparo, esmero, equilíbrio nas palavras e, sobretudo, disciplina e caráter.

  7. Nestor

    Deve ser por suas ações que a educação no Brasil e particularmente no Maranhão tem toda essa qualidade, reconhecida por todos.

  8. DANIEL

    ELE ESTÁ CERTÍSSIMO! ACORDA PRA VIDA BLOGUEIRO!!!

  9. Cassio Coelho

    Te admiro d+++ parabéns pela reportagem……estou sempra acompanhando as noticias!!!!!!!

    Resposta

    Obrigado por acompanhar ao nosso trabalho.

    Grato!

  10. Will

    Unbeleivbale how well-written and informative this was.

  11. Beula Soran

    Saved as being a preferred, I truly like your website!

  12. Sal Wende

    It is a subject near to my heart cheers, in which are your speak to facts however?

  13. Azzie Heizer

    Right after all, what an excellent internet site and educational posts, I'll upload inbound website link – bookmark this net website? Regards, Reader.

  14. Marvin Luedecke

    That is a matter near to my heart cheers, exactly where are your get in touch with specifics even though?

  15. Tammy Brener

    That is a superb suggestions particularly to people new to blogosphere, quick and precise information… Many thanks for sharing this 1. A should go through write-up.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários