Poder

Tadeu Palácio recebe Jota Pinto e Pereirinha para discutir sua candidatura

Tadeu Palácio, Jota Pinto e Pereirinha

Tadeu Palácio, Jota Pinto e Pereirinha

O ex-secretário de Turismo do Estado, Tadeu Palácio, recebeu na noite de ontem, 22, ás 20h em sua residência no bairro do Calhau, o Presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaias Pereirinha (PSL) e também o deputado estadual Jota Pinto (PR).

O motivo da visita dos parlamentares foi para discutir  futuro da candidatura de Tadeu Palácio a prefeito de São Luís e levar propostas sobre uma possível filiação no Partido da República (PR) ou Partido Social Liberal (PSL). Até o momento, o ex-secretário já recebeu convite de três partidos para representa-los na eleição de 2012.

Durante a reunião, Palácio comentou sobre a renúncia ao cargo de secretário de Turismo do Estado e sua desfiliação do PMDB, onde gerou um descontentamento de sua parte ao saber que o candidato do grupo será Max Barros (DEM). Palácio confirmou em reunião o que o blog havia noticiado sobre o acordo firmado entre a governadora Roseana Sarney (PMDB) em apoia-lo para prefeito da capital.

Em contato telefônico com titular do blog, Tadeu Palácio esclareceu que, “não houve rompimento com a governadora Roseana Sarney e principalmente com o PMDB, partido em que pertenceu”.

Tadeu Palácio, ao ser indagado se já havia se filiado ao Partido da Republica (PR), disse que “no momento não estou filiado ao PR e nem no PSL, estou analisado todas as propostas com o grupo, ainda é cedo para decidir qual partido me filiarei”, afirmou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Tadeu Palácio recebe Jota Pinto e Pereirinha para discutir sua candidatura”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jayna

    Thank God! Soemone with brains speaks!

  2. Pablo Fernandes

    Tadeu de novo? nem pensar, nem ele nem caostelo, nem eliziane Grana, ou renova ou racha! chega de humilhação, o povo vai dar uma reposta a altura.

    Resposta

    Então o correto será Flávio Dino ?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários