Poder

Silas Malafaia ganha título de 'persona non grata'

Em sessão realizada hoje, 16, na Câmara dos vereadores de São Luís, o pedetista Ivaldo Rodrigues, foi a tribuna em defesa das agressões verbais feitas por Silas Malafaia em que chamou o vereador de “bandido” e “bocó”.

Silas Malafaia despreza Título de Cidadão Ludovicense

Silas Malafaia despreza Título de Cidadão Ludovicense

Ivaldo pediu que fossem tomadas as providências para acionar a Procuradoria Jurídica pelas agressões sofridas pelo Parlamento.

No dia (2) o vereador fez o pedido de vista do projeto de autoria da comunista Rose Sales, que concede o Título de Cidadão Ludovicense a Silas Malafaia,

A vereadora Rose Sales que não compareceu a sessão de hoje com receio de ser agredida pelo movimento LGBT.

O pastor Silas Malafaia durante a entrevista disse “tanto faz como tanto fez, ter um Título de Cidadão Ludovicense”, diz o pastor em total desprezo pela capital.

“Foi solicitado uma publicação que o vereador repudia oficialmente, e apresentação do título de persona non grata a Silas Malafaia”.

Segundo informações passadas ao titular do blog durante a sessão de hoje, o movimento LGBT do Maranhão vai recepcionar a chegada de Malafaia em São Luís com ovos e sacos de merda. Isso vai feder!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Silas Malafaia ganha título de 'persona non grata'”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Matheus Braga

    Nada a ver, Silas não desprezou a capital. ele so disse que pra ele nao acrescentaria, e nem diminuiria ter um titulo desses, o que é verdade. é só um titulo de honra, nao vai fazer ele ir pro ceu. Ele se importa mais com Deus, tá errado nisso?

  2. rodrigo lopes

    Nem tudo eu concordo com o Malafaia principalmente em algumas correntes teologicas que ele prega.
    Acompanho o Silas há muito tempo ele sempre foi um cara explosivo, e isto é normal pois ele é ser humano com qualquer um de nós, pois se vc fosse chamado de homofobico que é comparado a um doente mental agressivo vc não iria gostar, o problema dele é esta personalidade colérica que as vezes ele chega a ofender os outros e isso não é nada educado para ele, mas deixa pra lá as vezes é melhor falar na frente do que falar pelas costas.

  3. Tharcis

    ôh meu Chefe!!! Queria que você se possível me repasse mais informações sobre a veracidade da recepção do LGBT ao SIlas Malafaia; Estou lhe pedindo por conta do nosso Grupo Evangélico de São Luís FACE GOSPEL, estamos criando o nosso movimento de Apoio e estaremos no mesmo dia e Local para Nos manifestarmos a FAVORRRRR….
    OBrigado!!!

    Resposta

    Rapaz isso vai feder. O movimento LGBT vai manifestar!

  4. Adna

    A nossa intenção não é confusão, so iremos lutar e defender tambem os nossos interesses. Qula é ? vao brigar contra a homofobia, porque hj respirar aqui é homofobia.. vamos lutar pelo crentefobia. LIBERDADE PRA VC E PARA NOS! Vamos ser presos por acreditar que a pratica homossexual é errada? é biblia meu querido, é palavra de Deus e contra ela não ha quem possa!

  5. Antonio Carlos dos S

    Bom ai é sua opinião Neto, por que vc está relatando a coisa do jeito que vc quer, pois o que aconteceu não foi isso não. O Ivaldo, como outros, Chico Viana, expuseram o pastor, que nem solicitou esse título. Desqualificando-o, pra delirio de um bando de vagabundo que é esse movimento GLS, que foram para a Câmara fazer baderna de um assunto que nem lhes pertence. Fala sério, o Ivaldo, vereador despreparado, juntamente com a Rose Sales, não souberam lidar com o assunto.

    Agora, se os gays acham que os crentes vão abaixar a cabeças pra eles tão ferrado, querem ver quem pode mais é, verão no aeroporto terá muitos crentes ai vamos ver. O povo de Deus nunca perdeu batalha, veja a biblia, não corremos Deus é conosco, nos esperem também no aeroporto.

  6. Roberto

    É o que vamos ver… Essas bichinhas pão com ovo de Slz, devem se colocar no lugar delas. Quer ver viados feios só vir pro Maranhão, as mais feias do mundo. Sem se falar a parte financeira. Vao tudo morrer se fizerem isso com o pastor desses crentes que tbm nao gosto deles mas sou contra essas baquiadas. Ei bando de Crentes Vcs nao vao fazer nada pelo pastor de vcs?? Vamos la defender esse homem que SÓ FALA A VERDADE.

  7. Moacir

    é engraçado que esse "movimento" que se diz tão frágil e atingido pela sociedade, que tudo é homofobia e ninguém pode ter sua opinião, tem que ver como esta agindo não acha?? isso é digno de pessoas sensatas? acho que não, então rever os conceitos para poder falar de Deus que pelo visto nunca o conheceu de verdade acho que só de nome.. e pelo que vi quem é chamado de Homofobico não ia gostar pq simplesmente ser colocado como uma coisa que você nao é isso sim é para ficar com raiva e sair do serio….

  8. Lopes

    Esse vereador IValdo é uma bimba safada.

  9. LuY

    Eles nao querem nem ser criticados mas querem jogar ovo e merda nos outros?? quem quer ser respeitado , respeita os outros, palhaçada se fizerem isso, e outra…Silas quando chegar aqui esses do LGBT nao vao nem ver a cor dele la no aeroporto pq com certeza a assessoria dele ja sabe dessa palhaçada que essa minoria ta querendo fazer com ele

  10. LuY

    vou dizer outra, esse dono do blog ai pra mim ta é inventando isso ai pra fazer polemica

  11. Leo

    ESTAREI LÁ EM DEFESA DESSE HOMEM DE DEUS, QUE FOI ATACADO PRIMEIRO PELO VEREADOR IVALDO, SENDO CHAMADO DE HOMOFOBICO, TALVEZ O VEREADOR NEM SAIBA O QUE SIGNIFICA ESSA PALAVRA, ENTÃO O PASTOR SILAS SE MANIFESTOU EM SUA DEFESA, NORMAL DE QUALQUER PESSOA SE DEFENDERIA DE ACUSAÇÕES DESSE TIPO, POR TANTO CONCLAMO A TODOS PARA ESTAREM NO AEROPORTO, E DATA AINDA A SER DIVULGADA PARA FORMAMOS UM COALISSÃO EM DEFESA DE SILAS MALAFAIA, E DA MORALIDADE DA PESSOA HUMANA QUE MERECE RESPEITO A ACIMA DE TUDO DA PRESERVAÇÃO DA PALAVRA DE DEUS, E SE XIAREM MUITO VAMOS ATÉ FAZER UM CULTO LÁ…E GENTE VAI TER QUE SE RENDER A JESUS…EM MEIO A ESSA BRIGA TODA…

  12. Gleydson

    Boa tarde!
    O Pr. Silas Malafaia não é homofóbico. Tem-se o direito,dado pela constituição, de opinião e liberdade de expressão. Nós cristãos temos o chamado de amar as pessoas. Nós defenderemos,até o fim, este amor, com que fomos amados por Deus, o qual acesso está disponível, através de Jesus. Mas não concordaremos com certas práticas. E sempre exporemos nosso ponto de vista e opinião quanto a isso.
    Com certeza estaremos presente para recepcionar nosso irmão Silas, com muita paz, coerencia e sabedoria. Assim como manifestações ou movimentos sadios devem ser e fazer. E se essa notícia de "recepção com ovos e sacos de fezes" for verdade, é de lastimar certos tipos de atitude como essa, explicitamente infantil.

  13. Leticia

    Toda ação tem uma reação isso é fato. Pr. Silas antes de ser Pastor é cidadão cumpridor de seus deveres. Agora vão kerer calar a boca do povo, rasguem a constiuição e rasguem suas Bíblias, pq tudo q ele diz é fundamentado tanto na palavra de Deus como na Constituição… Titulo Ludovicense é sinal de boas vindas mas ele ja temos um EMBAIXADORES DE CRISTO, É BIBLIA!Que Deus maninfeste seu poder e sua glória o General de guerra Senhos do Exercitos é o seu nome!

  14. Marina

    pra quem era vista como pessoa mal grata por uma pequena e minima parcela de sao luis…se deu mal..mais de 60 mil pessoas… imagina se fosse ao contrario, os vereadores devem ter ficado com a tanta raiva…só pensando em tirar seu nome agora dessa briga, por que pra proxima eleição eles ja vao pensar em ter mais cuidados com o eleitorado de silas. Por que foi o maior evento em estrutura e em numero d epessoas do Maranhão ja viu. srsrsrsrsr e outra coisa gente uma coisa é certa…Igreja, religiao vai quer quer não é obrigado agora em relação a politicos com houve ae, não posso dizer ao contrario e a camara dos vereadores precisava de alguma coisa pra levantar aquilo ali…pois quase nao se sabe os que eles fazem…então nada melhor do que atira pedras numa arvore com frutos…foram pro Silas que ta midia, que é contra a pl 122, que tem programa de tv e é uma pessoa polemica…pois este Vereador que gerou toda confusão falou que só pediu pra analisar o pedido por que silas nao morou 5 meses, nao trouxe melhoria, nao ocnhece a cultura em sao luis de acordo com a resolução do titulo…e Ana Maria Braga, Jose´Serra e Franklin Aguiar os caozinhos dos teclados, alguempode me dizer os endereços ou que dia que permaneceram 5 meses aqui em sao luis e o que trouxeram pra sao luis de beneficio…isso se chama, aparecer em epoca de eleição e nao vamos ser hipocritas muitas vezes falamos mal da politica e acho que os maranhenses com esta politica e politicos que estao ai gostariam muito de falar o que silas teve coragem de falar pra eles..Silas vc nao me desrepeitou em nada, a nao ser ao contrario…eles tem que descer e sair de la e vi fazer algo por nossa cidade… e esse vereador ivaldo rodrigues que chamou mulher é que nem face book curte, cutuca e compartilha com os amigos ..ele é o que afinal… Mulherfobico…a gente desculpa mas to cansado de ficar escutar que silas ta errado..errado somos nós que ate hoje estamos de braços cruzados e sao luis ta cada vez mais indo pro buraco que eles mesmo criaram e nao fazem nada

  15. Juscelino de Diamant

    Pessoal tá na cara que este otário deste vereador quer é aparecer, ai ninguém conheçe esta figura que por sinal bem hororosa que é o senhor ivaldo agora muita gente já conheçe já o pastor Silas é conhecido em todas as cidades do territorio nacional e até em boa parte do exterior. cristãos de São luiz lembre bem deste babaca no ano que vem e mostre para ele quem é persona non grata ok.

  16. Pablo Fernandes

    Quanto mais se tenta deturpar as palavras do Pastor, mais fica nítida a intenção de manchar o evangelho, vai aqui um recado, de Deus não zomba, Silas é um homem de Deus, e a luz do direito Brasileiro, da ciência e da bíblia ela está certo, esta marcha equivocada contra a homofobia já está ultrapassando o que realmente interessa que é a luta contra grupos que odeiam gays, em nenhuma igreja evangélica se proibe a entrada de gays, eles são e sempre serão bem vindos, agora não concordamos e nunca iremos concordar com a prática e isso é um direito que nos assiste constitucionalmente, e se os comentários agressivos deles contra nós continuarem então podemos dizer que eles são crenteofóbicos? vamos parar com esta discussão sem nexo, Malafia veio e foi uma benção e sempre virá e será bem vindo em nossa cidade.

  17. Pablo Fernandes

    Ivaldo,tu te meteu onde não era para se meter, as coisas espirituais só quem é espiritual para entender, e outra coisa não se mexe com vaso de Deus, porque o próprio Deus é a justiça do seu povo, muito cuidado! de Deus não se zomba nem se escarnece é a lei da semeadura.

  18. Gracie Sorce

    I couldn’t resist commenting

  19. Faviola Levier

    Saved being a favored, I truly like your weblog!

  20. Harriett Ishak

    Hi there , I do think this can be a superb weblog. I stumbled on it on Yahoo , i'll arrive back again the moment once more. Cash and flexibility will be the greatest approach to alter, may possibly you be wealthy and assist others.

  21. Vito Hamming

    Saved as being a preferred, I actually like your weblog!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários