Poder

Qual é a senha para se reeleger prefeito de São Luís?

Blog do Caio Hostilio

Sabe-se que um governo é de quatro anos, mas em São Luís se resume há apenas um ano, ou seja, aos meses que antecede as eleições. Sempre foi assim, com Jackson Lago, Conceição Andrade, Jackson Lago, Tadeu Palácio e agora Castelo.

Simplesmente a prefeitura fica três anos sem oferecer nada que melhore o bem-estar e a qualidade de vida dos ludovicenses, mas quando chega o último ano é visto máquinas espalhadas por todos os cantos e recantos da cidade… É asfaltamento dia e noite, capina, limpeza, pintura de meios-fios… O Povo adora!!!

A população já se acostumou a ter prefeito somente no último ano e fica a esperar por três anos para que as obrigações do poder público possam acontecer.

Entra ano, sai ano e a reclamação é a mesma nos três primeiros anos: ruas sem asfalto e calçamento, passeios sem capina, lotes abandonados, buraqueira nas Avenidas… Tudo que não presta, mas quando chega o último ano, a população muda da água pro vinho e passa a dizer: “Poxa, esse prefeito está trabalhando”… Essa é a senha para qualquer um reelegerem São Luís. Quandoserá que isso vai mudar?

Nos três anos perdidos a história é a mesma: o executivo reconhece os problemas apresentados, mas pede um pouco mais de paciência à população.

Como podemos ver, o Prefeito João Castelo aprendeu rapidinho a senha e não fala mais das promessas não cumpridas… O negócio é asfaltar, capinar e pintar meio-fio… Os ludovicenses adoram!!!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários