Poder

Ouça a entrevista que Silas Malafaia chama Ivaldo de bandido e Rose Sales de frouxa

Durante entrevista concedida a rádio 92.3 FM. Silas Malafaia criticou duramente o posicionamento do vereador Ivaldo Rodrigues (PDT) que tenta impedir o projeto de autoria da vereadora Rose Sales (PCdoB), que concede Titulo de Cidadão Ludovicense ao Pastor.

Malafaia esculaxa com Ivaldo Rodrigues e ainda chama Rose Sales de Frouxa

Malafaia esculacha com Ivaldo Rodrigues e ainda chama Rose Sales de Frouxa

Após o apresentador comentar que o projeto de autoria de Rose Sales está repercutindo de forma negativa em São Luís, e que Ivaldo Rodrigues acusou de praticar atos homofóbicos.

Malafaia que é altamente explosivo, rebateu de forma deselegante chamando o vereador Ivaldo Rodrigues de bandido, otário e desmentiu que seria homofóbico.

“Ele vai ser interpelado judicialmente, eu vou processar esse bandido vagabundo desse vereador. Eu sou homofóbico? Então terá que provar que sou homofóbico, esse otário, idiota não sabe nem o significado de homofobia”, afirmou Malafaia.

O pastor criticou Rose Sales (PCdoB) afirmando que “se a irmã Rose afrouxou, eu lamento, ela esta fazendo o jogo do partido, eu liguei pra ela e falei, não afrouxa não minha irmã, mais eu desconfio que ela queira fazer graça ao partido em qual pertence por que o (PCdoB) apoia essa porcaria”.

Confira a entrevista abaixo em que Silas Malafaia chama Ivaldo Rodrigues de ‘bandido’ e Rose Sales de ‘Frouxa’.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

43 comentários em “Ouça a entrevista que Silas Malafaia chama Ivaldo de bandido e Rose Sales de frouxa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. juarez couto

    esse homem é um louco..de pastor nao tem nadaaaaaaaaaaaaaaa

  2. Pablo Fernandes

    você prova isso? você o conhece? deixa de ser hipócrita, e de falar o que desconhece.

  3. rayanne rocha

    Apoio o pastor nessa causa!

  4. Arthur

    Rayanne

    Apoio?? Silas mafalafia domina apenas seu pobre 'rebanho'. Gente que pensa ele não domina. Existe lei para dar autoria para esse tipo de homenagem. Essa vereadora tem que trabalhar é pelo povo e não para a igreja que consegue milhões e não paga um imposto.

  5. Vitória

    Santa ignorância, você fala porque com certeza não conhece ninguém que foi resgatado das drogas, álcool… por igrejas e pessoas que doam suas vidas em prol dos outros, nem o governo faz o papel social que a igreja faz, portanto pare de falar bobagens, e vai ler a bíblia e ajudar as pessoas que precisam faz alguma coisa ao invés de acusar.

    Resposta

    Grato pela sua participação

  6. Robinson

    I'm quite pleased with the infromtaoin in this one. TY!

  7. cesar

    é triste e lamentavel a falta de respeito desse pastor, pregador ou sei la o que ele se intitula,pois de prepotência e presunção ele tem de sobra, quando diz que nao precisa te tal titulo desta cidade, e mais triste ainda por saber que pessoas o seguem, ludovicense vamos valorizar o que é nosso e não um cara como esse que nao prega a palavra do senhor,mas sim a exclusao de uma classe que nada de mal faz, percebemos tambem o odio e o preconceito não so com esta classe,mas com o macro,pois para ele so existe um lado do bem/certo, e este é o que ele acha está.Povo de são Luís consciencia e respeito por nós e pelo proximo.

    Resposta

    Caro amigo, na minha opinião esse pastor não passa de um marginal, essa maneira que ele trata as pessoas, mesmo sendo atacado!

  8. Pablo Fernandes

    Desde quando se pode acusar alguém de marginal pelo simples fato de se defendar? marginais são as suas colocações, mais respeito, se é que vc consegue.

  9. carlos

    Apoio o pastor Silas, todos nos temos o direito de defesa, ele se defendeu como quis, ta certo somos homem temos defeitos, sangue de JESUS nós purificar, o que leva a vencer a carne. E gostei do que ele falou, ele não ofendeu os Maranhenses , sô falou o que o nosso povo pensa,
    E isso ai firmeza na rocha. Nos evangélicos amamos nossos próximo, só falamos o que DEUS nos ensinou não gostaram vão reclamar com ELE…


    Resposta

    Meu amigo, eu respeito sua opinião, agora não acredito que essa atitude do pastor seja uma atitude de uma pessoa normal, até mesmo pelo fato do respeito pelo cidadão, além dele desprezar o nosso titulo de cidadão, argumentando que pra ele tanto faz.

  10. Roger

    Não apoio esses falsos profetas e esses falsos cristãos que insistem em ficar repetindo o nome de Jesus em vão. Se esses ditos "cristãos" soubessem ler e interpretar o que está escrito no novo testamento iriam refletir e perceber que Jesus sempre amou todos, independente de sua origem, raça ou opção.
    E para provar o quanto essa raça que "vende pedacinhos no céu" estava errada…
    Mateus 21":13 – E disse-lhes: Está escrito:
    A minha casa será chamada casa de oração; vós, porém, a transformais em covil de salteadores.

  11. Pablo Fernandes

    vamos parar de discutir religião isso sim é ser fariseu, e não leva a lugar nenhum, cada um professa a sua fé a sua maneira e como convém, respeito, moderação, bom censo, e muito amor e perdão, ainda é o melhor remédio para os legalistas, fariseus, estes políticos que mataram Jesus.

  12. Kaylea

    Help, I've been ionfremd and I can't become ignorant.

  13. Jeanette

    It's about time smoenoe wrote about this.

  14. Edu

    Estressada!!! Essa pa$tora louca ainda vai morrer do coração!!!

  15. Fernando

    Pimenta no (…) é refresco, se fosse no seu rrrsss vc não estaria ironizando

  16. Sóstenes

    Sobre o mandato da Vereadora Rose Sales, podem acompanhar suas ações que não se resume apenas a Malafaia, em http://www.rosesalesvereadora.blogspot.com Grato.

  17. Larisse Elen

    APOIADOOOO PASTOR,QUE ISSO SIRVA DE LIÇÃO PARA ESSE PASTORES QUE FICA BABANDO POLÍTICOS CORRUPTOS….

  18. Digão

    Não Apoio o fato do projeto de considerar SIlas como cidadão Ludovicense, porem concordo com a titude dele, meteu o pau em quem difamou ele( quem fala o q quer , ouve o q não quer), se ele é homofobico, então todas pastores, padres, as igrejas e religioes cristãs( fora muitas n cristãs)são Homofobicas( o q não concordo).Eu tambem concordo com as criticas sobre a politica Rose sales, q afroxou( não quer dizer q ela é frouxa, percebam como a midía faz uma distorção no fatos). Não sou a favor de politicos, pastores,religiosos ou homosexuais( sei quem em todo grupo existe pessoas boas e ruims), porem nesse fato fico do lado do Pastor q se defendeu das difamações( diga-se de fato, não se pode mesmo falar nada q não sigua a mesma linha q defendem os homosexuais q na mesma hora lhe a apontam como homofóbico, relidade q realmente ja existe uma mordaça homosexual na sociedade), em minha opinião ficou claro o motivo q n foi o fato correto do vereador se opor e tentar impedir q silas ganhe o titulo de cidadão Ludovicense, mas sim pelas acusaçôes de q silas pratica atos homofobicos q gerou a reação explosiva do pastor( ao q parece tirou ele do serio, mas n tiro a sua razão, pois quem nunca se exaltou diante de uma acusação falsa ).

  19. Fernando

    Concordo! Ivaldo pisou de novo na bola, quem fala o que quer ouve o que não quer! O pastor está se defendendo, como eu faria também, se fosse comigo chamaria este verador de vagabundo mesmo, pois é que ele é parasita vai trabalhar e para de acusar os outros sem provas.

  20. naza

    concordo plenamente com digão, o pr. silas estar muito certo em se defender e tbem quando ele faz a defesa da fé e do cristianismo, pois todo mundo q conheçe a Bíblia sabe da verdade quanto á vontade de Deus p o homem sua criatura, agora ás escolhas dos homen, Deus deixou o livre arbítrio, se mesmo sabendo da verdade o homem escolhe estar no erro o problema é dele, nós não podemos comungar com esses erros e pecados, seguimos o que Jesus nos ensinou amamos o pecador mas, aborrecemos o pecado, Deus tenha misericórdia desses que querem se apegarem a certas leis de homens p justificarem seus erros e seus pecados.Na Bíblia tem uma palavra que diz: Quem é limpo limpe-se mais e quem é sujo suje-se mais. O homem é quem escolhe nós cristãos nunca vamos deixar de combater contra o pecado, afinal somos protestante,e protestamos contra todo o mal.

  21. Rafaella

    É lamentável que algumas pessoas ainda apoiem a atitude desse homem que se diz de Deus e na verdade só sabe julgar, apontar e falar dos defeitos dos outros. Um homem ignorante como ele só tende a ter pessoas iguais o seguindo.

  22. RONALDO DE JESUS DOS

    QUERO DIZER A RAFAELLA QUE NAO SEGUIMOS O PASTOR SILAS!!!MAS SIM AO DEUS TODO PODERONSO!!!!QUE FEZ O CEU E A TERRA!!!!E CRIOU VOCE TAMBEM!!!!QUE DEUS LHE ABENÇOI EM NOME DE JESUS.AMEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  23. Denim

    Got it! Thanks a lot again for helnpig me out!

  24. karina andrade

    aai meu Deus as pessoas dizem que cada um tem sua opinião , mas não é verdade quando uma pessoa não concorda cm o homossexualismo já é homofobico , eu não concordo cm o homossexualismo mas respeito essas pessoas , e estarei la nos dias 20 e 21 desse mes , no aterro do bacanga não para entrar em briga nenhuma mais para ouvi a palavra de Deus que é oque me importa , se fosse outra pessoa concerteza não estaria essa discussão toda , mais claro como é um homem de Deus ne ? o inimigo se levanta mais ele vai ter que cair , e para quem disse ai que quem segue o pr. silas é ingnorante vai um aviso não seguimos ao pr. e sim a DEUS quer é perfeito , mas infelizmente os humanos não são , e tem seus momentos de raiva . não confundam as coisas . td mundo tem seu direito de concordar ou não cm o homossexualismo

    Resposta

    Grato pela participação

  25. Fernando

    Estou com o Pastor Silas, se tentaram manchar a imagem do pastor pelo contrário não deu certo, nossa capital é bastante farta da palavra de Deus, temos uma grande ´população de evangélicos e de pessoas inteligentes que não precisam de um vereador com este Ivaldo para tentar enxovalhar o evangelho, ele que se cuide porque de minha igreja e de minha família não sai um voto pra ele, acusar os outros sem provas é crime! eu conheço e respeito gays, mais se eu aceito a prática é problema meu, esta história já está cheirando mal… se liga Ivaldo vai fazer valer o seu salário bem gordo, ou não volta mais!

    Resposta

    Amigo o blog é informativo.

    Amanhã participarei da coletiva em que Malafaia concederá aos jornalistas

    Grato pela sua participação

  26. EVARISTO

    Não sei quem esta errado neste caso. Se é o pastor que só pecou nas suas colocações, ou os vereadores que não perdem essa mania idiota de ficar dando títulos à pessoas que não tem conotação nenhuma com nossa cidade nem com o povo ludovicense. como diz o ditado '' quem diz o que quer vai ouvir o que não quer, isto é um fato comprovado.

  27. dimi

    Ele falou alguma mentira?………………

  28. JACSON

    Foi muito bem feito, tou com você Pastor Silas, você disse o que muitos não tiveram e nem tem coragem de dizer a respeitos dos causadores dos males deste século: OS POLITICOS CORRUPTOS E OS HOMOXESSUAIS e esse grupo (LGBT), e pra quem disse que seguimos a pastores, estão muito enganados, como já foi dito Seguimos ao Deus todo poderoso. Que Deus tenha misericórdia!!!

  29. Ivaldo de Jesusu Sou

    Apoio o pastor e estarei nos dois dias adorando louvando e exaltando o nome do Senhor. Convido a todos que estajam neste grande evento que falará aos nossos corações, senhores politicos façam projetos para a população ludovisense e não fale aquilo que não sabem, o meu chara respeite o homem de Deus. "Ai daquele que tocar em um dos meus pequeninos" diz Deus. Se ligue.

  30. Pablo Fernandes

    Este Vereador não uma dentro, ele sim só vive se metendo aonde não é chamado, digo e repito este é o último mandato dele, outros melhores candidatos virão, e ele tá fora! Ivaldo você é um sem noção, vá se preocupar com sua moral e imagem que está bem obscura!

  31. Pablo Fernandes

    Se o pastor em tela, é uma pessoa de estima de nossa população Ludovicense seria demagogia não concedê-lo o titulo de cidadão, não vejo em que não mereça, quanto ao seu temperamento explosivo, ninguém é igual e devemos respeitar as pessoas como elas são, pastor, padre, bispo ou qualquer outra autoridade eclesiásticas, nossa constituição garante isso!

  32. Gisa

    Este Vereador não passa de um idiota com a licença da palavra, uma vez que acusa o pastor de homofobia, sou acadêmica de Psicologia e estudo comportamentos e o pastor está certo em afirmar que não é homofóbico, meu esposo é juiz e conheço um pouco de lei, portanto ele deve ser processado mesmo, Vereador Ivaldo Rodrigues, tanta coisa pra você lutar, como: contra os buracos de Castelo, as sujeiras no centro histórico, a conclusão de escolas paradas… se fosse comigo esta acusação eu também o processaria!

  33. Ribamar Rodrigues

    Acredito que existe muitos crentes no Brasil enganados com o mala fala.Mas para o Pr. Saad, ele é maçom.Leia o que ele diz no site lista de pastores maçom:
    Pastores na maçonaria?
    Em vídeo postado no Youtube, o Pr. Saad, que foi maçom por dez anos, inclusive recebendo dinheiro para ministrar palestras para maçons, afirma com todas as letras que homens de renome no meio evangélico são maçons. Entre eles: Pr. Silas Malafaia; Pr. José Wellington(Presidente da Assembléia de Deus Min. do Belém); Pr. Samuel Ferreira; líderes da igreja batista etc,etc,etc. (confira os vídeos para saber mais nomes). Uma rápida investigação sobre o Pr. Saad me levou a conclusão de que tudo que ele fala sobre a vida dele e o seu envolvimento com a maçonaria são reais. Mas e quanto à denúncia que ele faz? Silas Malafaia negou de forma bastante sintética em seu programa Vitória em Cristo, foram rápidas e sem comentários adicionais, o que sabemos não fazer parte da personalidade dele, que quando começa a falar sobre um assunto parece mais uma vitrola enroscada. Pq será que ele quis encurtar a conversa? E os demais pastores, pq não se pronunciam a respeito? Será tudo verdade?


    Resposta

    Agradeço pela sua participação!
    Ter um título de pastor é uma coisa, mas ser verdadeiramente um servo da igreja,deve ser um homem escolhido por Deus. Jesus disse: "O que sai-te a ver? Uma vara seca açoitada pelo vento… 'que vem do sul'?" Apronte as malas p/ ser cheias de dinheiro, mas eu não tenho nada a ver com isso, o dinheiro é seu hahahahahah!!!!! Pode aumentar o patrimônio dele.

  34. luis carlos IBN MISS

    1 Pedro cap 5 = Aos presbiteros pastoreiem o rebalho de Deus que está aos seus cuidados. Olhem por ele não por obrigação, mas de livre vontade. Não façam isso por ganância, mas com o desejo de servir. Não ajam como dominadores dos que lhes foram confiados, mas como exemplos para o rebanho. Sejam humildes uns com os outro, porque "Deus se opoem aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes"

    Que Deus abençoe os verdadeiros Pastores

  35. Gabrielle

    If you're rdaieng this, you're all set, pardner!

  36. Jeanmarie Martich

    This website is certainly relatively helpful given that I’m on the instant developing a web floral web site – despite the fact that I'm only commencing out consequently it is actually rather modest, absolutely nothing similar to this website. Can hyperlink to some with the posts right here because they are fairly. Many thanks a lot. Zoey Olsen

  37. Colin Sanpson

    I would like to thnkx with the efforts you might have set in creating this website. I'm hoping the same high-grade web site article from you in the upcoming as well. In fact your creative creating abilities has inspired me to acquire my own website now. Truly the running a blog is spreading its wings quickly. Your write up can be a excellent example of it.

  38. Earlene Rozeboom

    This weblog is unquestionably relatively helpful considering that I’m in the minute developing a web floral web site – even though I'm only starting up out as a result it is genuinely pretty tiny, nothing at all such as this internet site. Can website link to some with the posts right here because they are very. Many thanks significantly. Zoey Olsen

  39. Jared Whidbee

    Your fashion is so distinctive in comparison to numerous others. Thanks for publishing once you possess the option,Guess I'll just make this bookmarked.two

  40. jair

    eu concordo plenamente com o Pr. Silas, nao podemos ser frouxos e capacho do diabo.

  41. Silvio vieira

    Sou pastor e agradeço a Deus por ter levantado no brasil um homem como o Pr.Silas,precisamos orar por ele,e também termos as mesmas atitudes concernentes a estas questões o povo de Deus é um só independe da denominação,o que precisamos é sermos extremamente escrituristicos e apoiarmos causas como essa,a luta contra o pecado e contra princípios que ferem os princípios da palavra de Deus,malafaia continua nessa luta ela não só é tua mas principalmente do Senhor dos exércitos,vc é apenas o instrumento que Deus esta usando a minha igreja esta orando por vc meu nome é Pr.Silvio vieira também sou apelidado de malafaia pernambucano por sermos muito parecido nas formas de pensar e pregar,eu e minha familia estamos contigo não desista o Senhor tem muita coisa para fazer em nossa nação e ele vai usar e levantar mais pessoas como vc.Deus continue te abençoando……..

  42. Hugo Santana

    BOM AMIGOS, SOU EVANGÉLICO MAS ACHO QUE HOUVE SIM UMA FALTA DE CONTROLE DO PASTOR SILAS MALAFAIA EM SUAS PALAVRAS E POR ESTA FALTA DE CONTROLE ELE É BASTANTE CRITICADO.
    SÓ QUE TEM UMA COISA QUE NINGUÉM FALA, O PAPA É FIELMENTE CONTRA O CASAMENTO GAY, O ABORTO E OUTRAS COISAS QUE CAUSAM POLÊMICAS, O QUE ALGUMAS PESSOAS TEM QUE ENTENDER QUE SER CONTRA A PRÁTICA NÃO SIGNIFICA ODIAR A PESSOA QUE PRATICA SOU CONTRA O HOMOSSEXUALISMO OU HOMOSSEXUALIDADE COMO QUEIRA CHAMAR ESSA PRATICA, POR EM TODA A BÍBLIA QUE É MEU LIVRO DE REGRA FÉ E PRÁTICA DEUS ABOMINA ESTA PRATICA E NADA NEM NINGUÉM VAI MUDAR ISSO, DEUS ABOMINA A HOMOSSEXUALIDADE MAS AMA O HOMOSSEXUAL.
    O O PIOR DE TUDO É QUE OS GRUPOS LGBTS (ATIVISTAS GAYS) ENGANAM OS HOMOSSEXUAIS DIZENDO QUE LUTA PELO DIREITO DELES. KKKKKKK !!! QUE MENTIRA !!!
    SE ESSAS LEIS FOREM SANCIONADAS ESTES GRUPOS VÃO FATURAR MILHÕES EM VERBAS DADA PELO GOVERNO PARA POR EM PRATICA O PLANO DIABÓLICO DELES E SEM PODER ESQUECER QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO NÃO ACEITA A PL 122 – SE DUVIDAM FAÇA AI UM PLEBISCITO !
    O QUE EU VEJO É QUE PESSOAS DÃO MUITO ENFASE A ERROS COMETIDOS POR PASTORES EM SUA IGNORÂNCIA NA QUAL ESQUECEM QUE PASTORES TAMBÉM SÃO PESSOAS COMUNS QUE ERRAM, SER PASTOR NÃO SIGNIFICA SER PERFEITO.
    É SÓ COLOCAR O TICO E TECO PRA FUNCIONAR E DEIXAR DE IR NA PILHA DOS OUTROS.
    AMO AO MEU PRÓXIMO E SE AS MINHAS PALAVRAS ESTÃO OFENDENDO A ALGUÉM PEÇO QUE ME PERDOE MAS É A MAIS PURA VERDADE !!!!

  43. Pezão

    Tanta coisas mais sérias a se tratar. Mais dou a minha opinião sobre homesexualidade: pra mim homesexualidade é VIADAGEM e falta de vergonha na cara.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários