Poder

Max Barros apresenta projeto da reforma do Estádio Castelão

O secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, apresentou em coletiva à imprensa realizada ontem (16), detalhes do projeto de conclusão da reforma do Estádio Castelão. Participaram do evento os secretários de Estado de Esportes e Lazer, Joaquim Haickel, de Estado de Meio Ambiente, Victor Mendes, além dos deputados estaduais Roberto Costa (PMDB), Jota Pinto (PR) e Raimundo Louro (PR).

Max Barros explica à secretários e parlamentares detalhes do projeto de reforma do Castelão

Max Barros explica à secretários e parlamentares detalhes do projeto de reforma do Castelão

De acordo com Max Barros, o processo será imediatamente encaminhado à licitação, que deve durar dois meses e a obra custará, no máximo, R$ 25 milhões – o projeto anterior, elaborado pela empresa que realizou a primeira parte da reforma, estimava em R$ 50 milhões o custo do serviço.

A expectativa do Governo é entregar um estádio totalmente novo à comunidade desportiva do estado no dia 8 de setembro do ano que vem, como parte das comemorações pelos 400 anos de São Luís.

Problemas antigos

Dois problemas antigos do estádio serão solucionados após a conclusão da reforma. O primeiro é o alagamento dos vestiários. Em dias de chuva, é praticamente impossível aos atletas permanecer no local.

Outra grande queixa de atletas e treinadores era em relação à posição do banco de reservas. No caso dos jogos que começavam à tarde, a estrutura ficava de frente para o sol, incomodando jogadores e dificultando a visibilidade dos técnicos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Max Barros apresenta projeto da reforma do Estádio Castelão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sharleena

    Ya learn something new eyverady. It's true I guess!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários