Poder

"Mansões de Clóvis Fecury e Arione Diniz terão que ser demolidas", diz procurador

Conforme o blog havia antecipado (reveja), a presença da equipe jornalística do Fantástico na região dos Lençóis Maranhenses, que foram denunciadas no ultimo domingo (31), as “construções de luxo irregulares em áreas de preservação”.

Em matéria, foram citadas as mansões do empresário Arione Monteiro Diniz, o dono das Óticas Diniz e do ex-deputado federal e suplente do senador João Alberto (PMDB), Clóvis Fecury (DEM). Assista ao vídeo abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “"Mansões de Clóvis Fecury e Arione Diniz terão que ser demolidas", diz procurador”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Matheus Braga

    Todos defendem aquilo que acreditam, que vive. Por que você votou em quem votou na eleição passada? Por que as propostas eram boas, não é verdade? Nós, cristãos, também temos o direito de querer para nós aquilo que nos agrada, aquilo que vivemos. Respeito a opiniao de todos, mas não é por isso que eu vou deixar de expressar a minha. A vereadora e o Pr. Silas Malafaia estão no direito deles. Deus abençoe.

    Resposta

    Grato pela sua participação meu amigo Matheus.

  2. Wennes Mota

    Que vergonha! Ainda bem que temos uma imprensa atuante que investiga e denúncia essas irregularidades. Infelizmente os brasileiros ainda carecem de educação para poder buscar informações precisas para poderem agir!

    Resposta

    Concordo com sua opinião! Além da denúncia, o mais importante é que o MPF tenha uma postura mais ativa, do jeito que ta a situação dessas áreas ambientais, não ta nada bom!

  3. Minerva Dunbar

    Wonderful line up. We are going to be linking to this wonderful report on our internet site. Sustain the great producing.

  4. Coy Griem

    I really like it when individuals arrive collectively and share opinions, fantastic weblog, hold it up.

  5. Eusebio Fatheree

    Wonderful submit. I'm going through a few these troubles.

  6. Burl Balmes

    I really like it when individuals arrive jointly and share opinions, wonderful web site, hold it up.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários