Poder

Kléber Pereira será candidato a vereador de São Luís

Blog do Zeca Soares

Se dentro de campo, o passe do jogador Kléber Pereira já não vem sendo tão disputado como antes, fora dele, o goleador maranhense continua bastante assediado, mas agora para uma outra disputa. Depois do fenômeno Tiririca, os partidos políticos parecem ter apendido uma tática bastante eficiente nas urnas.

Kleber Pereira afirmou que diputará uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Luís

Kleber Pereira afirmou que diputará uma vaga na Câmara dos Vereadores de São Luís

O blog conseguiu apurar que, por trás da tão badalada declaração de amor de Kléber Pereira ao Moto estaria uma possível candidatura do jogador a uma vaga na Câmara de São Luís. O jogador adiantou que tem sido orientado a enfrentar as urnas, mas diz que isso é coisa para o futuro. Ele falou com exclusividade ao BLOG.

– (Risos) Eu tenho muitos amigos na política e que sempre falam deste assunto comigo, são vereadores, deputados e até senador. Eles dizem que eu tenho um nome muito forte, mas eu não estou pensando nisto ainda. Pode ser que no futuro seja possível. Quem sabe mais na frente? A política é uma coisa interessante, mas agora eu não estou pensando nisso não. Vou ter que estudar essa situação muito bem. Você tem que escolher em qual partido vai entrar e saber muito bem o que vai fazer – admitiu.

Kléber Pereira confirmou que já foi sondado por pelo menos três partidos. O maior defensor da candidatura de Kléber Pereira é o deputado estadual, Jota Pinto (PR) que tenta o “passe” do ex-craque do Santos e Atlético-PR. O PSL de Pereirinha e o PSDB de João Castelo também estão na jogada.

O atacante assinou um contrato simbólico com o Moto. Vai receber apenas um salário mínimo. Disputado no ano passado por algumas equipes, Kléber preferiu permanecer em São Luís e declarou que gostaria de encerrar a carreira no Papão. Tudo muito estranho. O presidente do Moto, Gildo Moraes disse desconhecer o assunto.

– Olha, Zeca (risos) é ele [Kléber Pereira] que tem que te falar sobre este assunto. A gente aqui não sabe de nada. Eu desconheço este assunto. Eu vejo o retorno dele como um reconhecimento ao clube que ajudou a projetá-lo. Foi aqui onde ele jogou e brilhou. A vida dele vai nos ajudar muito. Ele está treinando com muita dedicação e está se doando bastante, mas eu não creio que isso não tenha nada a ver com política- afirmou.

Na verdade, nem o Moto, nem Kléber Pereira conseguiram explicar claramente o que é que está em jogo. É mesmo amor ao clube ou existe algo sendo arquitetado?

Estaria o Moto sendo usado mais uma vez? É o que vamos saber mais adiante….


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Kléber Pereira será candidato a vereador de São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. thalita

    todo jogador, cantor, ator quer se aposentar como político, e assim esse brasil desses tiriricas se vai, e povo, nossa quanta ingenuidade; éles só pensa no bolso, e mas nada!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários