Poder

Em Barra do Corda, prefeito engana população com obras inacabadas

Placa de ordem de serviço da ponte Rio Corda

Placa de ordem de serviço da ponte Rio Corda

Hoje o blog mostrou a relação dos convênios que foram realizados pela prefeitura de Barra do Corda com o Ministério do Turismo. O prefeito Manoel Mariano de Sousa, o Nenzin (PV), recebeu mais de R$ 7,5 milhões. os recursos foram destinados para construção de obras na cidade nos setores de  urbanização,iluminação de ruas, pavimentação asfáltica.

A placa de ordem de serviço da construção de uma ponte sobre o Rio Corda é o que ainda resta.

O agiota, ex-presidiário, e filho do prefeito de Barra do Corda, Pedro Teles, indicou a empresa  Planmetas para concorrer a licitação da obra naquele município.

Como esperado, a construtora “Planmetas” ganhou a licitação da obra, só que nada foi realizado, e parece que se o Ministério Público nada fizer, assim vai continuar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Em Barra do Corda, prefeito engana população com obras inacabadas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria

    Aqui nesta Barra do Corda não tem nada… Não tem hospítais, não tem medicos, não tem água,não tem nenhum ônibus coletivo dar é pena de ver as velhinhas vivem penduradas em moto-táxi. Aqui é acidade do SÃO NUNCA, nunca vai ter nada porque o povo é besta e no tempo da eleição ficam mais besta ainda. Todo mundo tem medo de reclamar pelos seus direitos.

  2. Marcelao

    Nada disso. Acho q nossa cidade esta cada dia mais ao rumo do progresso e q tem pessoas querendo sujar a imagem do nosso grande prefeito… Cuidem da vida de vcs

  3. Folha repercute denúncia de Barra do Corda citada no blog : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] de Barra do Corda junto com o Minstério do Turismo envolvendo obras e empreiteiras fantasmas (reveja). A Folha.com repercute hoje as informações denúnciadas no blog em primeira mão envolvendo a […]

  4. Blog já é um dos mais acessados do Maranhão : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] Ministério do Turismo ter destinado mais de R$ 7,5 milhões para o município de Barra do Corda, para a construção de um ponte por uma empresa de fachada, a Planmetas, e da construção de mansões irregulares nos lençóis […]

  5. PRAZERES,

    SANEAMENTO BÁSICO NEM PENSAR, NAS PRIMEIRAS CHUVAS VIMOS OS ESTRAGOS DE OBRAS SUPERFATURADAS, ONDE O ASFALTAMENTO É DE PÉSSIMA QUALIDADE, PAVIMENTAÇÃO DE RUAS SÃO FEITAS DA NOITE PARA O DIA SEM O PROJETO E O DEVIDO PLANEJAMENTO DE RUAS QUE NECESSITAM DE INSTALAÇÃO DE REDE DE DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, GALERIAS E REDE DE ESGOTO E DENTRE OUTRAS PROVIDÊNCIAS. POIS NÃO É PRECISO SER ENGENHEIRO PARA REPARAR ESSES QUESITOS QUE SÃO EXCENCIAIS PARA A VIDA E O BEM COMUM DO CIDADÃO DE BEM EM QUALQUER CIDADE DO NOSSO PAÍS. RESSALTA-SE TAMBÉM UMA OBRA QUE O NENZIN MANDOU EXECUTAR HÁ QUASE DOIS ANOS NA AVENIDA BEIRA RIO CORDA NO BAIRRO VILA CANADÁ, AS MARGENS DO RIO CORDA, ONDE ESTÁ UMA OBRA INACABADA DE UM CAIS, E O PIOR MESMO, FOI A DERRUBADA DE ÁRVORES CENTENÁRIAS QUE NAQUELA ÁREA ELAS EMOLDURAVAM AS MARGENS DO RIO DE BELEZA E FORMOSURA QUE A MÃE NATUREZA FEZ COM TANTO AMOR, NO ENTANTO, O QUE REALMENTE PREVALECE AQUI, É A VONTADE DO PREFEITO DO PV QUE TEM SOB OS SEUS PÉS, VEREADORES SUBMISSOS QUE DEVERIAM ESTAR AO LADO DO POVO HUMILDE, TRABALHADOR E HOSPITALEIRO DE BARRA DO CORDA, ENQUANTO ISSO! A ISENSATEZ CONTINUA!!!!

  6. Makalah

    I'm impressed! You've managed the almsot impossible.

  7. aguinaldo

    Isto é uma vergonha cadê a Justiça a Família Metralha está novamente em ação.
    A vergonha na Barra acabou.
    E ninguém faz nada terra sem lei.
    Aqui fica minha indignação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários