Poder

Bomba! Prefeito de Imperatriz alugou prédio do presidente da Câmara Hamilton Miranda

Sebastião Madeira, Prefeito de Imperatriz  e Hamilton Miranda presidente da Câmara de Imperatriz

Sebastião Madeira, Prefeito de Imperatriz e Hamilton Miranda presidente da Câmara de Imperatriz

Após uma minuciosa investigação envolvendo o governo Madeira, foi descoberto que o prédio sede da Empresa CASA DOCE LTDA de propriedade do Presidente da Câmara Municipal Hamilton Miranda, está alugado para Prefeitura de Imperatriz, através da Secretária do Aluguel (Educação) pela bagatela de R$ 133.584,00.  Apesar de não ter tido acesso a documentos que comprovem que o prédio pertence ao vereador Hamilton Miranda, o endereço da empresa “Casa Doce Ltda.”, que consta na Receita Federal é o mesmo do imóvel locado pela Prefeitura, portanto é necessário saber qual a ligação entre Hamilton e o suposto dono do prédio, a empresa “Hipperpan”. Ao que parece, trata-se de mais um contrato imoral, que sugere beneficiamento a terceiros, já que como de praxe, foi celebrado sem licitação.

Mesmo sem afirmar que o prédio locado para servir de depósito para a Secretaria de Educação é de propriedade do Presidente da Câmara, durante investigações onde foram encontrados dados que complicam a situação de Hamilton Miranda.

Vejam os documentos abaixo e tirem suas próprias conclusões.

Empenho de Contrato entre Prefeitura Municipal de Imperatriz e a empresa

Hipperpan-Comércio, Transporte e Representações de Gêneros Alimentícios Ltda.:

 

 
Vejam que a empresa HIPPERPAN tem sede na cidade de São Luís-MA:
 

É público e notório  que a empresa CASA DOCE LTDA pertence ao Presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, Hamilton Miranda, porém vamos a alguns dados que comprovam isto:

Agora vejam as doações feitas pela CASA DOCE LTDA ao candidato Hamilton Miranda. Aqui foi possível identificar o CNPJ da empresa:
 

 Por fim, abaixo está a situação Cadastral da empresa CASA DOCE LTDA. Vejam que o endereço da empresa é o mesmo endereço do imóvel alugado pela Prefeitura. Esta consulta na Receita foi feita no dia 30 de agosto de 2011, portanto os dados são atuais.

A título de informação, o contrato celebrado entre Prefeitura de Imperatriz e Hipperpan no ano de 2010 foi de R$ 100.000,00. Em 2011 foi reajustado em mais de 30%, ou seja, enquanto a Secretaria de Educação e Prefeito aumentam o salário dos professores de forma tímida os apadrinhados ganham aumentos significativos.

Portanto Senhores, eis aqui mais um motivo para a Câmara Municipal de Imperatriz provar que é OMISSA E INCOMPETENTE quando diz respeito a fiscalizar os atos da administração municipal. Será que os componentes do parlamento mirim terão peito para investigar o seu Líder? Acreditamos que não.

(Com informações do WikiLeaks ITZ)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Bomba! Prefeito de Imperatriz alugou prédio do presidente da Câmara Hamilton Miranda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. alex

    esta ai pessoal um tapa nos cidadao imperatrizese tando como esse amilton miranda o roma , alberto sousa q fica com onda no seu programa q e uma porraaaaaa!!!!! e fica comprando voto, e isso mesmo comprando voto, ainda fica dizendo q e o leite soberano q ta patrocinando porra de nada e outros vcs uma coisa eu posso dizer aproveitem o dias de vcs ja esta marcado a casa vai cair pra vcs um vez vereador em itz outra nunca maissssssssssssssssssss seus ladroes do dinherio publico vao todos tomar no cú depois kero v a cara d cada um depois bando de finhos da puta…….

  2. Kalin

    Ah, i see. Well that's not too trciky at all!"

  3. Gilciene Carvalho

    É incrivel com "a falta de ética atinge o comportamento moral de todos, inclusive dos que estão envolvidos na política".
    Isso é uma verdadeira calamidade para os representantes politicos de Imperatriz, assim tambem para oa propria popul~ção, que sofre as consequencias na pele, pois dinheiro que poderia está sendo invertido principalmene na aria da educação,que está em situação precaria.
    Isso sim que é assunto de se preucúpar……………….

  4. Gilciene Carvalho

    ISSO É UMA CALAMIDADE…….

    Resposta

    Concordo plenamente!

  5. Cleveland Tavorn

    Way neat, some legitimate factors! I recognize you creating this informative article offered, the remainder of the internet site is additionally large good quality. Possess a entertaining.

  6. Luise Bourdage

    Hi there, I believe your internet site could be getting browser compatibility concerns. When I appear at your site in Safari, it seems great but when opening in Net Explorer, it's some overlapping. I just needed to provide you with a swift heads up! Other then that, wonderful web site!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários