Poder

Bola murcha: Fábio Braga dá vexame em treino futebolístico

O clima é de tensão nos treinos promovidos pelos deputados estaduais maranhenses que estão em total despreparo para o confronto entre os membros da Assembleia Legislativa e os representantes da Câmara Federal.

Durante o treino, que foi realizado na tarde de hoje (4) no campo da associação do Ipem, localizado no bairro do Calhau, o deputado Fábio Braga (PMDB) deu um verdadeiro vexame.

Após o passe do ex-jogador do santos Kleber Pereira, o parlamentar escorregou quando chutou a bola, e acabou se contundindo. Os outros deputados que estavam na arquibancada assistindo ao treino, se mataram de rir, alguns pediram para chamar a SAMU além de apelidar Fábio Braga de “bolo fofo”. Assista ao vídeo hilário feito no momento da contusão:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Bola murcha: Fábio Braga dá vexame em treino futebolístico”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Larisse Elen

    QUE MIIIIICOO HEIM..RSRSRS

    Resposta

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  2. carlos

    ilário o post neto!! continue assim com esse conteúdo diversicado

    Resposta

    Muito Obrigado

  3. É hoje a grande partida entre os membros da Assembleia Legislativa e os representantes da Câmara Federal : Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] Na bancada do Maranhão estarão presentes os deputados federais Rubens Júnior, Marcos Play, Eduardo Braide, Rogerio Cafeteira, Antono Pereira, Roberto Costa e os blogueiros Gilberto Leda e Cario Hostilio além do ex-jogador do Santos  Kleber Pereira, e Paulo Sergio. O deputado Fábio Braga após o vexame ocorrido no treino na ultima quarta-feira acabou se contundindo. […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários