Poder

Aliado de Sarney: ‘Queriam que ele fosse de jumento?’

Blog do Josias de Sousa

Vice-líder do governo Roseana Sarney na Assembléia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual Magno Bacelar (PV) escalou a tribuna nesta terça (23).

Magno Bacelar

Magno Bacelar

O objetivo de Bacelar era o de defender o indefensável: a utilização de helicóptero do Estado em passeios dominicais de José Sarney, pai da governadora.

Ecoando Lula –Sarney “não pode ser tratado como uma pessoa comum”—, o deputado disse que o tetrapresidente do Senado “não é uma pessoa qualquer.”

“Queria que o presidente [do Senado] fosse andar em jumento?”, indagou Bacelar. “Queria o quê? Enfrentar um engarrafamento?”

Não, não. Absolutamente. “Esse helicóptero, é claro, tem que servir os doentes. Mas tem que servir as autoridades, esta é a realidade.”

Na opinião do deputado, a “mídia nacional está marcando Sarney.” Acha que “grandes jornais sulistas”, como a Folha, “discriminam o Maranhão.”

Desnecessário contestar Bacelar. Melhor indagar: com defensores como esse, Sarney precisa de inimigos?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Sem comentários em “Aliado de Sarney: ‘Queriam que ele fosse de jumento?’”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Dash

    Very valid, pithy, succicnt, and on point. WD.

  2. Eudson

    Bem feito, a mídia sulista deve discriminar esse estado chamado Maranhão por seus altos índices de miséria. A responsabilidade é em parte desse homem que é senador pelo Amapá e que tem residêcias no Maranhão. Que ir de helicóptero para Curupu, aluge um. O senhor senador tem dinheiro para isso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários