Mundo

Polícia procura acusados de matar advogada Geyza Pires

A polícia continua investigando o assassinato da advogada Geyza Rocha Pires, 34 anos. O crime ocorreu no domingo (20), em Panaquatira, município de São José de Ribamar.

Os suspeitos são Thiago de Sousa de 26 anos e Vanessa de Sousa Matos de 20 anos, que, segundo informações repassadas à polícia, seriam namorados. Eles foram identificados por meio de imagens de câmeras instaladas na rua da casa da vítima. A prisão dos dois foi decretada pela 3ª Vara da Comarca de São José de Ribamar.

Informações sobre os dois acusados podem ser repassadas ao Disque Denúncia  [3223-5800 capital e 0300-313-5800 interior]

Caso ajude nas informações sua identidade será mantida em sigilo


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Polícia procura acusados de matar advogada Geyza Pires”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Maria Raimunda Souza

    O Prefeito Nenzin diz que quer ver quem fará ele pagar rateio desses recursos aos professores. E um cara de pau Daniel não sei das quantas que falou “que todos os anos vem esse reajuste, por que só este ano os professores estão reivindicando. Sabe por quê seu Daniel, como já publicado neste blog, o reajuste de 2010 é um valor muito superior aos outros anos. E a Prefeitura de Barra do Corda tem condições de pagar décimo quarto e até décimo quinto aos professores, se as “sobras” não fossem utilizadas para pagar mensalinho, para comprar a conveniência de vereadores, bois, fazendas, carros de luxo, helicópteros e outras coisitas mais. O Prefeito Nenzin, é tão arrogante, prepotente que anda bufando nos corredores da Prefeitura, que vai mostrar para a oposição que vai mandar 40 anos na Barra do Corda, esquecendo-se que ele é mortal, que não estão na Idade Média, portanto este município não é seu feudo. Que a época do ditadores já passou. E que não tem postura de ditador, mas de coronel. Que nós vivemos numa democracia, se é que ele sabe o que é isso, que o povo de Barra do Corda não vai aceitar o candidato que ele quer enfiar guela abaixo dos barracordenses a qualquer custo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários