Maranhão

São Luís registra o maior volume de chuva desde 2015

unnamed4

Desde maio de 2015 não chovia tanto em São Luís. Pelo menos é isso que mostram os dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), que registrou 97,0 mm acumulados entre 10h do dia 8 e 10h do dia 9 de janeiro deste ano, pelo horário de Brasília. De acordo com o levantamento, foi o maior volume de chuva acumulado em 24h de 2017 e desde o começo de maio de 2015, quando choveu 98,2 mm entre os dias 2 e 3 de maio.

O Inmet registrou registrou 64,0 mm em 2 horas. O maior volume de chuva caiu durante a madrugada de hoje. A quantidade correspondeu quase 40% da média de chuva para janeiro que é de aproximadamente 255 mm. Durante todo o mês de janeiro de 2016 choveu cerca de 200mm.

Além do recorde de volume de chuva, a temperatura na cidade também chamou a atenção. Segundo o Instituto Nacional de Meteorologia, a madrugada desta segunda-feira fez a mais fresca do ano até agora, com a temperatura mínima foi de 23,0°C, a menor de 2017.

O Estado do Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “São Luís registra o maior volume de chuva desde 2015”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João Luiz Pereira Tavares

    Problemas regionais…, problemas nacionais…
    MORO, Nosso Amado Chefe e Coração Valente©

    Não é difícil resolver o grave problema do atual Brasil. Basta conhecer o contexto… Por exemplo, você conhece o bilionário João?… Se não sabe, não irá compreender nada!

    Nossa solução para a Educação MUSICAL e geral em 2017 é a «Coração Valente©» sim, professora de Língua Portuguesa e Doutôôôôra em Economia. De um gosto musical instrumental refinado. Sabe quem é a «Coração Valente©»??? Se não, aí é lógico que você não irá entender nadinha!

    Ela é sábia e inteligente e é a única capaz de resolver o problema do Brasil, compreendeu?…

    E lembre-se, ela é também nossa deusa. deusa do Petismo. É ela a solução!, Nossa Mãe ILIBADA.

    deusa essa criada por João, o bilionário, cujo nome santificado e puro é «Coração Valente©». Não cometeu crime de responsabilidade. Ele é deusa.

    O bilionário João Santana agora está preso pelo vilão do lado escuro MORO. Moro esse que a nossa religião ensina-nos que é uma intidade do Mal. Se a nossa religião falou, então ele é do Mal mesmo. ¿Sabe quem é Moro?

    Sim! Ela foi indicada por Nosso Amado Chefe, mas criada pelo bilionário João. Honra a nossa brega deusa petista! ¿Sabe quem é Nosso Amado Chefe??

    Apelo:
 ¡Volta logo brega Mãe sábia da Língua Portuguesa ilibada e da musicalidade profunda, nossa solução para 2017! E para a Educação do Brasil, seja a formal ou a EDUCAÇÃO ALTERNATIVA e moderna! A sábia! Puríssima! Coração Valente©

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários