Maranhão

População denuncia quitinetes irregulares no São Francisco

Os imóveis estariam servindo de criadouro do mosquito da dengue.

Todos os dias os meios de comunicação do País, inclusive do Maranhão, divulgam notícias relacionadas ao Aedes aegypti, e alertam a população sobre os cuidados necessários para evitar a proliferação do mosquito, e assim prevenir as doenças transmitidas por ele.

Mesmo com tamanha exposição do tema e gravidade da situação identificado como Juranbergnos, mais conhecido como Berg, não está nem um pouco preocupado com o assunto, e ignora totalmente as recomendações; ameaçando a saúde de várias pessoas no Bairro São Francisco, segundo denúncia recebida pelo Blog.

O denunciante, que não quer ser identificado, relata que Berg está construindo umas quitinetes no Bairro e tem depositado uma imensa quantidade de lixo em frente a obra. Os moradores estão preocupados e temem que o local vire um criadouro do mosquito Aedes aegypti. Além da questão da saúde, a denúncia também menciona que o primo do juiz está construindo as quitinetes sem qualquer licença, dos órgãos competentes.

Os moradores não toleram mais essa falta de respeito e esperam que a lei sirva para todos, começando pelos de casa.

Confira as imagens da construção:

IMG_20160301_122709

IMG_20160301_122849

IMG_20160301_121005497

IMG_20160301_121355873


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “População denuncia quitinetes irregulares no São Francisco”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cassio

    Eles estao derramando dinheiro no São Francisco como água, parexe campanha de prefeito de onde o dinheiro sai ninguem sabe, mas parece que MP nao se move por que é filho de juiz

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários