Maranhão

População denuncia prefeita por desvio de dinheiro público

O convênio está com a data registrada desde o ano de 2013 e até hoje nunca passou pela uma simples reforma.

Do Blog Maranhão de Verdade

033
Indignação e revolta. Uma denúncia grave foi feita nesta quarta-feira, 27, ao Blog Maranhão de Verdade, a população de Santo Amaro do Maranhão sofre com um descaso da prefeitura, moradores santamarenses cobram a nova praça [Nossa Senhora da Conceição] que fica localizada no centro da cidade. O que era para ser um espaço de lazer, mais se parece com um cenário de filme de terror. A grama verde é coberta por lixo, fezes de animais e móveis velhos.

As imagens captadas pela Blog Maranhão de Verdade mostram o local onde seria construída a nova praça [abaixo], completamente abandonado. Documentos do Portal da Transparência [acima] mostram recursos enviados para as obras que, não aconteceram. O convênio está com a data registrada desde o ano de 2013 e até hoje nunca passou pela uma simples reforma.

page-02

Em contato com o Blog Maranhão de Verdade, um morador santamarense que não quis se identificar: “Disse que há mais de 10 anos que a praça não recebe uma reforma. A população tem consciência de que os recursos para a praça vieram e de que nada foi feito. Não tem prefeita, não tem nada. Ela só vem buscar a verba”.

O Blog Maranhão de Verdade tentou entrar em contato com a prefeita Luziane Lopes, mas, não foi possível. O blog tentou também o telefone da Prefeitura Municipal, porém, sem sucesso. O blog tentou ainda contato em dois telefones de uma secretária da gestão, mas também não obteve êxito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários