Maranhão

Empresa de fachada é acusada de cobrar propina para abandonar licitações

IMG-20160119-WA0096

A empresa J. C. M. Lopes Filho, que tem como nome fantasia Miritiba Áudio Produção e Eventos, vem burlando a Lei que regulamenta os processo licitatórios públicos.

Segundo denúncias enviadas ao Blog do Neto Ferreira por um empresário participante de uma concorrência pública, a J.C.M Lopes Filho entra nas licitações realizadas pelas administrações municipais do Maranhão, que tem como objetivo contratar empresas para produzir o carnaval, e quando está perto de ganhar o certame, cobra propina aos concorrentes para que ela abandone a disputa.

Essa empresa tem endereço comercial registrado na Receita Federal e na Junta Comercial do Maranhão (Jucema) como sendo na Rua da Manga, Número 23, Quadra 08, no Loteamento Lima Verde, em Paço do Lumiar. Todavia, o local é uma residência que não aparenta ser uma produtora de eventos.

A J.C.M, recentemente, abandonou as licitações de Bacabeira, Santa Rita, Morros, entre outros municípios da região do Munin.

4

IMG-20160119-WA0095

IMG-20160119-WA0097

IMG-20160119-WA0098


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Empresa de fachada é acusada de cobrar propina para abandonar licitações”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Produtor nega acusação de cobrar propina para abandonar licitações « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] matéria “Empresa de fachada é acusada de cobrar propina para abandonar licitações” (Reveja) divulgada neste Blog, no final da tarde de ontem […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários