Maranhão

Governo forma novos soldados

Com uma formação regionalizada ocorrendo em vários polos do estado, possibilitando assim, que desde o início da formação o policial militar possa conhecer de perto a realidade da localidade onde atuará, a Polícia Militar realizou o Curso de Formação de Soldados 2015(CFSD) da segunda turma em cinco polos espalhados em várias cidades do Maranhão.

No sábado (26), foram formados 44 novos soldados PMMA, que serão incorporados aos quadros do 10º BPM. A solenidade que aconteceu, na área externa do quartel do 10º BPM, em Pinheiro, foi prestigiada por diversas autoridades e familiares dos novos soldados e presidida pelo comandante geral da Polícia Militar, coronel Marco Antônio Alves.

Além do polo no 10º BPM em Pinheiro, o 18º BPM, sediado em Presidente Dutra, realizou no último dia 23, a formatura de oitenta e um novos soldados. Em São Luis já haviam sido incorporados 433 soldados, na primeira quinzena de dezembro. Ao todo, o Governo do Estado entregou a sociedade 1347 novos policiais militares em todo o estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários