Maranhão

Assembleia Legislativa é contemplada com Rádio FM

De acordo com Carlos Alberto Ferreira, a programação integral irá abranger, além das sessões plenárias, audiências públicas.

O diretor de Comunicação Social, Carlos Alberto Ferreira, participou ontem terça-feira (17), do congresso nacional da Associação Brasileira de Televisões e Rádios Legislativa, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília, onde assinou junto com o presidente, deputado federal Eduardo Cunha (PMDB/RJ), o contrato de concessão para a liberação da Rádio ALEMA na Frequência Modulada (FM).

Essa concessão é resultado da Rede Legislativa de Comunicação, capitaneada pelo deputado federal Cleber Verde (PRB-MA), que, através do Ministério das Comunicações, liberou 30 novos canais para integrarem a rede, sendo nove de tv e 21 de rádio.

Com o acordo firmado, a Rádio Assembleia, que fora da web tinha apenas 2h horas de duração (das 8h às 9h e das 19h às 20h), agora terá a programação aberta durante todo o dia na frequência 99,6 com início previsto para o mês de fevereiro do ano que vem.

De acordo com Carlos Alberto Ferreira, a programação integral irá abranger, além das sessões plenárias, audiências públicas e informações jornalísticas das atividades do poder legislativo, uma vasta programação cultural, tendo como base a produção da música popular maranhense.

“Nós queremos uma rádio muito viva, participativa, animada, que terá como base, além do jornalismo que cobre a Assembleia, a cultura maranhense, nossa música popular, manifestações culturais, serviços de interesse público para a comunidade, informações e ações. Ou seja, será uma rádio completa. Pode ter certeza que será uma rádio que fará história no Maranhão”, afirmou o diretor.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários