Maranhão

Vídeo: cantores do Aviões do Forró encerram show para evitar prisão

O evento foi realizado em São Luís, Maranhão. A banda teve cancelado após 1 hora de apresentação.

Xandy e Solange Almeida, vocalistas da banda Aviões do Forró, foram obrigados a encerrar apresentação na noite de ontem (03), em São Luís, Maranhão. Eles foram surpreendidos com Polícia Militar, que foi ao local para prender se houvesse desobediência no horário estipulado ao evento.

A situação foi tão vexatória que ambos os vocalistas tiveram que explicar o motivo do encerramento do show. Solange chegou a dizer no palco que é mãe de 4 crianças e não poderia ser presa.

“Queria pedir desculpas, mas se a gente continuar a gente vai ser preso, a gente não pode ser preso. Tenho quatro meninos para sustentar ele mais quatro e uma infinidade de pessoas aqui. São Luís desculpa de verdade a culpa não foi nossa, chegaram aqui mandaram a gente parar ou a gente vai ser preso”, explicou a cantora da Banda Aviões do Forró.

O diretor da Gerência de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON-MA), Duarte Júnior, informou em sua rede social, que vai notificar o responsável pelo evento, acusado de afrontar os diretos básicos do consumidor, descumprindo o horário e caraterizando falha na prestação.

image


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Vídeo: cantores do Aviões do Forró encerram show para evitar prisão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Gilberto

    Esse é um problema recorrente em qualquer show de forro que se vá. Os organizadores ficam demorando para o show começar pra pode vender cerveja e whisky. Ai o dhow começa depoisvde meia noite. Quando o publico PAGANTE ja esta pra la de cansado.
    Seria bom a policia mandar parar todos os shows as duas horas
    Ai eu queria vee se nao ia inicar no horarios programado.

  2. Fefé

    Ainda bem que gastei meu tempo e dinheiro…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários