Maranhão

Em “duelo de titãs”, Sampaio Corrêa recebe o Botafogo

Com expectativa de Castelão lotado, o Tricolor luta para voltar ao G-4 da Série B.

Botafogo x Sampaio Correa.

Botafogo x Sampaio Correa.

Por mais que o Campeonato Brasileiro Série B seja um torneio longo e de pontos corridos, com 38 rodadas, alguns jogos desobedecem a
lógica e adquirem uma atmosfera de decisão, como se estivesse em jogo o título da competição. Para Sampaio Corrêa e Botafogo, o duelo da noite desta sexta-feira (2), válido pela 29ª rodada, não vale taça, mas é importante como uma grande final: atuando no Estádio Castelão, que deve receber o seu maior público na Segundona, o Tricolor espera conquistar a sua maior vitória na competição nacional e voltar a brigar pelo G-4, enquanto o clube da Estrela Solitária corre para garantir uma boa vantagem na liderança, o que encaminharia o acesso à Série A. O “duelo de titãs”, que começa às 21h, terá transmissão minuto a minuto e cobertura completa.

Dono de uma campanha regular no Campeonato Brasileiro Série B e postulante a uma vaga na Série A, competição que não disputa desde 1986, o Sampaio Corrêa está na sétima colocação, com 45 pontos, a dois pontos do G-4. Apesar de não ter perdido os últimos quatro jogos que disputou, a Bolívia Querida acumulou empates em seus últimos compromissos e precisa fazer as pazes com a vitória para voltar a incomodar os principais oponentes na briga pelo acesso, além de aumentar a confiança do elenco e da torcida, que promete fazer muito barulho no Castelão e jogar junto com o Sampaio. (Do Imirante.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários