Maranhão

Prefeito curte esquiando no Chile e população padece em Poção de Pedras

Cascaria disse à Câmara Municipal que iria resolver problemas pessoais

Prefeito Júnior Cascaria resolve problemas pessoais no Chile

Prefeito Júnior Cascaria resolve problemas pessoais no Chile

Pela segunda vez, Júnior Cascaria pediu licença da prefeitura de Poção de Pedras. Segundo ele, para resolver problemas pessoais. Acontece que o gestor curte sua segunda viagem internacional, desta vez no Chile. Cascaria já havia viajado anteriormente para Disney, provavelmente quando pediu a primeira licença.

Enquanto isso, o município está sob pesada auditoria da DENASUS/MS, para apurar o descaso com a saúde na cidade. Poção de Pedras sofre com a falta de medicamentos e outras carências no sistema de saúde.

O prefeito volta à cidade nesta segunda-feira (10), depois de ter enfrentado diversos problemas em cima de um esqui. Espera-se que mais relaxado para resolver as crises de seu mandato e bem mais disposto para encarar as fortes temperaturas no Maranhão.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “Prefeito curte esquiando no Chile e população padece em Poção de Pedras”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    P…….aaaaaa!!!!! O MP não ve isso?Não foi só o lava jato que,quebrou o País não,foram esses prefeitos LADRÔES também.”Tratar de assuntos particulares”.Isso é deboche.Valeu Neto ferreira,continue denunciando essa quadrilha de 217 prefeitos do Maranhão!!!!

  2. Marcos

    José acho q vc só deveria comentar sobre fatos q vc tem certeza…Todos nós sabemos q Jr. Cascaria não precisa roubar da prefeitura para ser satisfazer suas vontades , pois tem sua empresa e é bem sucedido. Enquanto ao perdido de licença, acho q fez ele certo…Pois deixou a prefeitura com o substituto o Vice…diferente de outros prefeitos q passam dias sem pisar em sua cidade, e não dizem nada…


  3. Marcos,

    Pare de falar besteira…. Afffff!!!

  4. Cláudio Andrade

    Acho que vcs deveriam se preocupar mais consigo mesmas, do que com a vida de Junior Cascaria.. Se ele fosse um empresário qualquer, ele poderia está no Chile, esquiando na neve. Agora só porque o cara é prefeito, ele não pode! Porque está roubando o dinheiro da prefeitura pra viajar.. Até onde eu sei, ele não vive de prefeitura! Tem suas empresas, e nada mais justo ele viajar com a família. Trabalha pra isso! O problema é que basta a pessoa se tornar pública que tudo o que ele fizer é porque está roubando!! Vamos ser menos hipócritas! Quem aqui não queria está lá? O problema do Brasil é olhar muito pra vida dos outros e esquecer de viver a sua..

  5. OTÁVIO FEITOSA DA SILVA FILHO

    A CORRUPÇÃO MAIOR DO PAÍS ESTÁ NOS MUNICÍPIOS, TUDO COMEÇA NELES ! ISSO É, UMA VERGONHA !

  6. Carlos Silva

    Gosta de esnobar, canta mulheres casadas e ainda sai bebendo e fazendo papelão como na vaquejada. Comprou até um camarro amarelo para se exibir, e ainda chama seus aliados de babões como um bando deles não tem vergonha ficam na cola dele direto.

  7. edson

    A cidade foi roubada a vida toda, prefeitos que não tinham nada saíram ricos…ninquem fala nada….vão trabalhar que é melhor…esses que estão se doendo é porque saíram do poder…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários