Maranhão

Políticos lamentam morte do vereador Zé Leão

Ele morreu em grave acidente na noite do último domingo

Vereador Zé Leão faleceu após acidente de carro

Vereador Zé Leão faleceu após acidente de carro

O vereador de Grajaú, José Leão Batista de Amorim (PPS), de 53 anos, morreu em um grave acidente na noite do último domingo (02), na BR -22, nas proximidades do Posto Cigana, no município de Tuntum.

O vereador estava acompanhado da esposa, Inês Amorim, que sofreu apenas ferimentos leves e foi encaminhada para o hospital. As informações são de que o parlamentar viajava para Teresina (PI), quando capotou e sacou para fora o veículo, por não usar o cinto de segurança.

Zé Leão, como era conhecido, iniciou sua vida política em 2004, quando ganhou sua primeira eleição com 611 votos válidos. Em 2008 teve seu segundo mandato, com 608 votos. Ele foi o segundo vereador mais votado em Grajaú em 2012, com 1.052 votos pela Coligação Grajaú Feliz 2, quando exercia seu terceiro mandato. O estadista ainda foi candidato a deputado estadual em 2006 pelo PPS e seu sonho era torna-se prefeito da cidade.

No plenário da Câmara Municipal de Grajaú, amigos, familiares e colega lamentam a perca inesperada do parlamentar. Em sessão solene foi prestada homenagem póstuma ao homem público. Nas redes sociais, colegas de partido e oposição deixaram mensagens de apoio à família, solidariedade e comoção pela perda do político grajauense.

O enterro de Zé Leão ocorre nesta terça-feira (4). O horário e local ainda não foram informados.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Políticos lamentam morte do vereador Zé Leão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Amilson Dilacerda

    Um sugador a menos

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários