Maranhão

PM efetua disparo em cavalgada na cidade de Açailândia

Policial estava de folga e deu os tiros para reprimir uma confusão

O Policial Militar conhecido como Sd. Douglas, recém contratado e lotado na cidade de Açailândia entrou em uma confusão para reprimir, mas acabou promovendo um festival de tiros. O fato ocorreu na 18º Cavalgada do Sindicato dos Produtores Rurais (Simpra).

De acordo com o vídeo acima, o militar estava de folga e aparece efetuando dois disparos no sábado dia (08), quando participantes da cavalgada iniciaram uma briga.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “PM efetua disparo em cavalgada na cidade de Açailândia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucas

    Que foi reprimi nada esse policial e um vagabundo, só vive em confusão, querendo ser o gostosão mostrando arma pra todo mundo especialmente quando está bêbado, cadê o comando da polícia para tomar providência quanto a esse bandido que. Suja o nome da corporação…

  2. Desconhecido

    SD. Douglas Recém contratado Conhecido Como Bob ele Ser Achar Doidao Fica Ser Achando quando está Bêbado e Gosta De Fazer Pirrassa Com Os motociclistas um Cara Desse Não Podia Ser Nem Contratado ontem Mesmo Ele Estava De Serviço ser Achando o Doidão Cade as Autoridades Pra Toma Providência Disso..Isso Só Suja A corporação

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários