Maranhão

Pedreiras vai de mal a pior com gestão de Fátima Vieira após afastamento de prefeito

Prefeito saiu por irregularidades e vice assumiu, mas anda rodeada de corruptos

Dr. Linaldo Albino, Fátima Vieira

Dr. Linaldo Albino, Fátima Vieira

Afastado por 180 dias sob suspeitas de fraudes em licitações na cidade de Pedreiras no mês passado, o prefeito da cidade, Francisco Antônio Fernandes da Silva deixou em seu lugar a vice-prefeita da cidade, Fátima Vieira, que também não parece ter um bom exemplo de gestão logo nos primeiros dias à frente do cargo.

Paraibana, Fátima Vieira mostra toda a sua inexperiência principalmente por mostrar que o comando da cidade está nas mãos do seu advogado, Linaldo Albino, seu conterrâneo. Ex-vereador de Bacabal, o político já passou por maus bocados, teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado, em 2006 e não foi fácil explicar o envolvimento da esposa com irregularidades no INSS na cidade.

Para piorar ainda mais a situação da cidade, a gestora ainda nomeou Flávio Ribeiro Araújo como secretário de infraestrutura do município. Conhecido como “Cacimbão”, o rapaz também não tem um passado limpo. Ex-presidente da câmara de Pedreiras, entre 2008 e 2009, Cacimbão teve suas contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE). Prova de que não soube administrar o dinheiro público e ainda ganhou uma nova chance para repetir a dose.

Fátima Vieira não anda bem acompanhada, isso é fato. A cidade de Pedreiras corre o risco de sofrer um novo golpe, só que desta vez, com gente já bem experiente no assunto.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários