Maranhão

Escola recém-inaugurada com verba federal desaba em Barreirinhas

Escola desabou por péssimas condições de infraestrutura.

Escola desabou por péssimas condições de infraestrutura.

A Polícia Federal do Maranhão deve instaurar inquérito para investigar a utilização da verba pública usada para construção de uma escola que beneficiaria dezenas de crianças do povoado Axixá, localizado em Barreirinhas.

O prefeito da cidade turística, Léo Costa (PDT), inaugurou a escola no dia 11 do mês passado. Ocorre que o centro educacional desabou neste sábado (01), em menos de um 1 mês que foi erguida e apresentada para população como um bem feito.

De acordo com levantamento feito pelo Blog do Neto Ferreira, a obra foi financiamento através de emenda parlamentar, mas não se sabe de qual deputado.

A irresponsabilidade do gestão foi tão grande que poderia levar várias crianças à óbito. Felizmente não havia aula quando desabou a escola.

Prefeito Léo Costa discursando no dia da inauguração.

Prefeito Léo Costa discursando no dia da inauguração.

Escola no dia da inauguração.

Escola no dia da inauguração.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Escola recém-inaugurada com verba federal desaba em Barreirinhas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Jose João Macedo

    Com a palavra também,o sempre ausente CREA-Ma.

  2. Garrido

    Prezado Neto, não foi a escola que caiu, e sim o coreto, que fica do lado de fora da escola. A empresa que construiu já está fazendo os devidos reparos sem custo adicional ao município. A prefeitura de Barreirinhas já inaugurou 5 escolas, e este mês inaugurará mais duas, todas com recursos próprios, num esforço gigantesco para tentar dar dignidade às crianças da região.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários