Maranhão

Em visita de Dilma ao Maranhão, governador classificou impeachment como golpe

Presidente volta para Brasília ainda nesta tarde

Em curta passagem pelo Maranhão, a presidente Dilma Rousseff teve em sua agenda dois compromissos: a entrega de casas do programa Minha Casa, Minha Vida e a inauguração do Terminal de Grãos do Maranhão (Tegram), no Porto do Itaqui.

Durante a inauguração, o governador do estado, Flávio Dino, falou sobre as crises que a presidente do país vem enfrentando desde o início do seu segundo mandato e reforçou que o Maranhão é contra ao que chamou de “qualquer tipo de golpe que é ensaiado no nosso país neste momento”.

Dino disse que ainda que o estado defende a democracia e o público presente ovacionou o discurso gritando – não vai ter golpe!

Dilma Rousseff volta para Brasília ainda esta tarde.

Veja o vídeo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Em visita de Dilma ao Maranhão, governador classificou impeachment como golpe”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Sr. Silva

    Neto, todo o emprenho do Governador Flávio Dino decorre de dois fatores: o primeiro trabalha em causa própria, já imaginou Michel Temer com a faixa de Presidência da República adeus Corina… e o segundo é peso de consciência faltou essa atitude na época do Golpe Contra Jackson Lago. Concorda???

  2. JOSE PEREIRA

    Engraçado é que todos que se esgoelam para falar de GOLPE contra a presidenta, não consideraram golpe o impeachement de Collor ( por causa de uma Fiat Elba), assim como também não consideravam golpe o Fora Itamar e o Fora FHC……
    Nosso Governador não deve mais se lembrar das aulas de Direito Constitucional

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários