Maranhão

Depósito de loja pega fogo em Barra do Corda

Fogo não pode ser controlado

Fogo não pode ser controlado

O depósito de uma loja pegou fogo no início da tarde desta terça-feira (11), em Barra do Corda. As causas do incêndio ainda são desconhecidas, tudo que se sabe é que ninguém ficou ferido.

O fato aconteceu na rua Trizidela, ao lado da loja Unikasa. A loja ficou completamente destruída e os funcionários da Unikasa tiveram que retirar os produtos de dentro da loja, com medo que o fogo se alastrasse e tomasse de conta do imóvel.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Depósito de loja pega fogo em Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RIBAMAR

    Amigo Neto Ferreira antes da ex-governadora deixar o mandato para o Arnaldo Melo (Dezembro de 2014), sancionou uma Lei para a criação de uma Unidade do CORPO DE BOMBEIROS MILITAR nesta Cidade, só que até a presente data não fora realizado tal feito, pois, o que se ver é o desinteresse das autoridades locais sobre o assunto. Portanto, é bom ressaltar, a importância do CBMMA na Região, pois já houve casos de grandes proporções dessa natureza na Barra, e sempre quem quebra o galho em todas as ações de responsabilidade do CBMMA, são os aguerridos Policiais Militares de Barra do Corda às vezes com a ajuda de uma equipe da empresa QUERCEGEM (Fazenda Chapada), que possui uma equipe de combate a incêndio, sendo que a mesma é sediada há alguns quilômetros da sede da cidade, então amigo, faço aqui um apelo ao Excelentíssimo Governador Flávio Dino que manifeste o interesse de Instalar O CBMMA com urgência, pois além de evitar assuntos dessa natureza, teríamos no futuro homens e mulheres daqui como integrantes do CBMMA neste Município!

  2. FRANCISCO ARAUJO

    CONCORDO EM PARTE COM O CIDADÃO QUE SE INTITULA COM O NOME DE RIBAMAR. A AUTORIDADE LOCAL ATENDEU AS EXIGÊNCIAS DO GOVERNO ESTADUAL NO QUE TANGE A DISPONIBILIZAÇÃO DO ESPAÇO FÍSICO ADEQUADO PARA RECEBER O CORPO DE BOMBEIROS. APENAS NÃO SE TEM CONTROLE SOBRE A VONTADE DO GOVERNO ESTADUAL EM CUMPRIR SEU CRONOGRAMA DE AÇÕES PROMETIDAS.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários