Maranhão

Assalto ao Correio de Morros nesta sexta

A quantia de R$ 3.643,00 mil foi recuperada pela polícia

No final da manhã desta sexta-feira (14) dois indivíduos em uma motocicleta até momento não identificados praticaram um assalto aos correios do município de Morros, distante 25 km de Rosário.

De imediato as guarnições de Axixá, Icatu, Presidente Juscelino, além da Força Tática foram acionados para dá apoio a ação de buscas aos assaltantes que tomaram rumo a BR 402, sentido município de Rosário.

Uma informação momentos após o assalto informava que os mesmos haviam abandonado a moto e teriam adentrado no mato no povoado cedro em Axixá. No local os policiais entraram no mato a procura dos mesmos mais sem êxito.

Uma informação mais apurada, dava conta que os possivelmente assaltantes seriam de Vila Glória, um povoado da zona rural do município de Axixá. As guarnições iniciaram as buscas também no povoado mais até o início da noite não foi encontramos nenhum dos indivíduos.

Quando a polícia militar se preparava para trazer a moto abandonada pelo assaltantes, recebeu uma ligação do senhor identificado por Thiago Santos Carvalho informando que ele havia encontrado a quantia de 3.643,00 reais que tinha caído dos assaltantes no momento da fuga.

Foi apresentado na Delegacia de Polícia civil de morros, a moto e o dinheiro, afim de serem tomadas as devidas providências.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários