Maranhão

Morre a ex-primeira-dama de Vitorino Freire Margareth Bringel

Neste momento o titular do Blog do Neto Ferreira se solidariza com o candidato a deputado federal Juscelino Filho e família.

Margareth Bringel foi candidata a prefeita de Vitorino.

Margareth Bringel foi candidata a prefeita de Vitorino.

A ex-primeira-dama de Vitorino Freire, Margareth Bringel Rezende, morreu na manhã desta terça-feira (02), em acidente de carro em São Luís. A mãe do candidato a deputado federal Juscelino Filho morreu no local.

Segundo informações, o veiculo Hilix do qual ela estava colidiu com um veículo siena perto da rotatória do Aeroporto Marechal Hugo da Cunha Machado. Esposa do ex-prefeito de Vitorino Freire, Juscelino Rezende, Margareth foi candidata a prefeita em 2012 .

Neste momento o titular do Blog do Neto Ferreira se solidariza com os familiares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Morre a ex-primeira-dama de Vitorino Freire Margareth Bringel”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Antonio Martins

    Seria de grande importância para consumidores que estão pensando em comprar ou já tenham uma Hilux. Como você sabe apenas nesses últimos dias foram registrados vários acidentes com vitimas fatais sempre envolvendo hilux.
    A Hilux se tornou símbolo de status e muitas pessoas mesmo morando nos grandes centros acabam comprando esse modelo por até mesmo ser melhor nas ruas acabadas das cidades. O problema é que a Hilux não tem estabilidade e o centro de gravidade dela é muito alto, ocorrendo de capotar as vezes a 50kmh em curvas onde existam irregularidades na pista como é o caso do aeroporto hoje, em pista reta e com velocidade de apenas 60kmh apenas a manobra de desviar de um buraco faz ela capotar. Os pátios das seguradoras estão cheios de hilux capotadas. Nos últimos modelos colocaram ESP e mesmo assim capota igualmente.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários