Maranhão

Rubens Júnior e Eliziane Gama sofrem grave acidente de carro

O deputado estadual e candidato a federal, Rubens Pereira Júnior (PCdoB), sofreu grave acidente na BR-316. O carro do parlamentar colidiu com um Palio e, devido o condutor não utilizar o cinto de segurança, sacou do carro e morreu no loca.

Rubens Pereira Júnior, informou que passa bem. O acidente de teve vítima aconteceu nas próximidades da cidade de Caxias.

Outra a sofrer grave acidente na noite de ontem deste sábado, dia 26 de julho foi a candidata a deputada federal Eliziane Gama e equipe de campanha próximo ao município de Buriti Bravo.

Eliziane Gama estava com o motorista e outras três pessoas da equipe de campanha, quando o veículo caiu de uma ribanceira, dentro de um riacho do município.

A parlamentar e os demais ocupantes do veículo foram socorridos e levados para o Hospital de Buriti Bravo para os primeiros socorros. Ela passou por exames médicos, mas as informações é que está abalada, mas passa bem.

Dois dos integrantes da equipe de campanha da parlamentar estão em estado mais grave e foram levados para o Hospital de Presidente Dutra. Uma das ocupantes do veículo sofreu lesão no braço.

Na manhã de hoje, a deputado Eliziane Gama publicou uma foto agradecendo o carinho do eleitorados. Mesmo com o pescoço mobilizado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários