Maranhão

André Campos assina ordem para construção da Ciretran de Imperatriz

Em uma cerimônia realizada ontem terça-feira (15), o diretor Geral do Detran, André Campos, assinou a ordem de serviço para a conclusão da nova sede da Ciretran de Imperatriz. O evento ocorreu no local onde funcionará a nova sede no bairro Bacuri e contou com a presença de autoridades e de proprietários de Centros de Formação de Condutores e Despachantes.

O projeto da nova sede da Ciretran, conta uma área total de 5.645,089 m², envolvendo o prédio administrativo 550 m², prédio anexo com 170m², guaritas, estacionamento com 60 vagas, paisagismo e urbanismo de toda a área, conclusão de acesso, além de iluminação na área operacional e pública. O prazo para a entrega são 6 meses, contando a partir da assinatura da ordem de serviço.

O Diretor André Campos destacou que esta obra é uma prioridade para atender as necessidades da região tocantina. “Esse é um projeto arrojado e moderno que contará com toda a estrutura para atendimento da população. Readequamos o projeto para atender idosos, portadores de necessidades especiais e gestantes, o que antes não era previsto. A sede da Ciretran de Imperatriz será a mais moderna do Estado, é um presente adiantado para a cidade por conta do seu aniversário de 162 anos”, destacou Campos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários