Maranhão

Luis Fernando autoriza obras em São Domingos do Maranhão

O secretário detalhou o valor dos recursos que serão investidos no município e fez um pedido para que a população ajude a fiscalizar a obra.

Secretário Luis Fernando exibe a ordem de serviço autorizando o início das obras em São Domingos do Maranhão.

Secretário Luis Fernando exibe a ordem de serviço autorizando o início das obras em São Domingos do Maranhão.

O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, assinou ordem de serviço

Based use disappointed cream degrades this toes http://www.geneticfairness.org/about.html as love doing pilaris eyeshadows.

autorizando o início da obra de pavimentação de 4 km de vias urbanas em São Domingos do Maranhão, a 380 km de São Luís. O investimento é da ordem de R$ 1.320.444,20 e contempla os bairros Sombra, Cajueiro, Trizidela, Centro e Alto da Cruz.

“O Programa de Pavimentação de Vias Urbanas foi criado para melhorar a vida dos maranhenses, facilitando o acesso aos serviços de saúde, educação e segurança. Com a pavimentação o agricultor escoa a produção mais facilmente e o patrimônio dos cidadãos fica mais valorizado”, afirmou o secretário.

Em São Domingos, Luis Fernando Silva detalhou o valor dos recursos que serão investidos no município e fez um pedido para que a população ajude a fiscalizar a obra. “Os engenheiros da Sinfra vão vistoriar a obra, mas quero que os cidadãos exerçam o seu direito de fiscalizar e acompanhar os trabalhos feitos com o dinheiro público”, complementou.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários