Maranhão

E tome trabalho! Luis Fernando e Gil autorizam obras em Ribamar

Nesta segunda-feira, foram beneficiados moradores do Parque Florêncio, Vila Alcione e Parque Jair.

O secretário estadual Luis Fernando Silva (Infraestrutura) e o prefeito Gil Cutrim (PMDB) autorizaram, nesta segunda-feira (17), novas obras de pavimentação no município de São José de Ribamar.

Foi autorizado o início dos serviços de asfaltamento de vias do Parque Florêncio (Rua Carlos Augusto, Avenida Florênço, Rua Nonato Mattos e Estrada Velha), da Vila Alcione Ferreira (Rua do Campo, Rua 17 de Agosto, Rua 1º de Maio e Rua Alcione Ferreira) e do Parque Jair (Rua Roberto Lúcio de Camargo).

Já nesta terça-feira (18), Luis Fernando e Gil Cutrim irão autorizar a pavimentação de vias da Vila Flamengo (Rua Bahia), Vila Sarney Filho II (Rua 10, Rua 11, Rua 12, Rua 13 e 2ª Travessa da Rua 13), Matinha (Rua da Estrela, Rua do Sol e Travessa da Rua do Sol) e Cidade Alta (Rua Bom Jesus, Rua Santo Antônio e Rua Santa Helena).

As obras, cujo prazo de execução é de 180 dias, estão sendo custeadas com recursos do Governo do Estado (R$ 2.575.025,65) e foram solicitadas à governadora Roseana Sarney (PMDB) e ao secretário pelo prefeito ribamarense.

“Elaboramos os projetos e, com o apoio da governadora Roseana e do Luis Fernando, o município de Ribamar foi contemplado com mais de oito quilômetros de asfalto que será levado para estes dois bairros e outras localidades, quais sejam Vila Flamengo, Vila Sarney Fillho II, Matinha e Cidade Alta. Mais uma vez, agradecemos o apoio do governo estadual e, tenho certeza, de que, muito em breve, novas parcerias serão formalizadas no sentido de levarmos o benefício do asfaltamento para os bairros que ainda necessitam”, afirmou Gil Cutrim.

Luis Fernando lembrou à época que foi prefeito de São José de Ribamar e o fato de, até o início de 2009, o município ter sido discriminado por ex-gestores que passaram pelo Governo do Estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “E tome trabalho! Luis Fernando e Gil autorizam obras em Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Ana Paula

    Luís Fernando faz muita falta como prefeito, pois o cidadão que foi seu vice não tem um pingo de sensibilidade… Sou professora concursada de 2011 da Prefeitura de São José de Ribamar. Mais de 60% dos aprovados dentro do número de vagas aguardam nomeação…
    E Gil Cutrim não dá uma resposta concreta, não aguentamos mais suas respostas ‘nos próximos meses’ são 2 anos e cinco meses nessa angústia, queremos nosso emprego, somos professores e pais de família, nos respeite!
    Futuro governador Luís Fernando, nos ajude! não deixe esse cidadão ofuscar seu brilho… ele sabe que foi eleito por sua causa e agora o senhor corre um grande risco de perder votos por causa dele.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários