Maranhão

Mais um político condenado por corrupção entra na campanha de Flávio Dino

Flávio Dino e o condenado Luis da Amovelar

Flávio Dino e o condenado Luis da Amovelar

Em sua passagem por Codó no ultimo final de semana, Flávio Dino, o paladino da moralidade que prega em seu discurso “mudança”, “transparência” e “respeito”, recebeu o apoio do ex-prefeito de Coroatá, Luís da Amovelar, condenado pela Justiça Federal por desvio de verbas federais destinadas à educação. Amovelar foi severamente condenado na ação de improbidade administrativa movida pelo Ministério Público Federal, através da juíza Liviane Kelly Soares Vasconcelos.

O aliado do comunista foi condenado a devolver aos cofres de Coroatá mais de R$ 1 milhão e teve direitos políticos suspensos por oito anos.

E assim, apenas no gogó Dino continua tentando enganar a população do Maranhão, se unindo as mais diversas especies de políticos corruptos do estado.

Portanto, é vergonhoso para a classe dos juízes federais observar de camarote Flávio Dino se aliando ao submundo dos condenados em prol de seu projeto pessoal de poder. Uma lástima!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Mais um político condenado por corrupção entra na campanha de Flávio Dino”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. nascimento

    99,99999999999999999999999999 porcento do grupo sarnei e corrupito. porem e muito engracado ver o desespero dos ratos quando o barco esta afundando!!

  2. sandro

    pois eh….mas….e os sarneys que ainda hj estao muntados nas costas do povo maranhense mentindo, enganando, desviando dinheiro para a campanha de luis fernando, enriquecendo as custas do estado, pior indice educacional do pais, vc n reporta isso…flavio dino ta sendo o melhor do momento para nós maranhenses…

  3. neto

    FAZ-ME RIR, FALAR EM POLÍTICO CORRUPTO, CITE UM AI QUE NÃO SEJA!

  4. Fernando Silva

    ME MOSTRA UM QUE NÃO SEJA CORRUPTO

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários