Maranhão

Factóide desmontado! Obras de conclusão do Caldeirão do Peixe estão bem adiantadas

 Operários trabalham na colocação de estrutura de concreto na cobertura

Operários trabalham na colocação de estrutura de concreto na cobertura

O factoide criado por segmentos da oposição ligados ao pré-candidato comunista Flávio Dino, foi, de uma vez por todas, enterrado. A turma do “quanto pior, melhor” tentou, sem êxito, macular a imagem do pré-candidato do PMDB ao Governo, Luis Fernando Silva, atribuindo a ele uma história sem pé nem cabeça relacionada à construção da arquibancada coberta do Estádio Municipal Dário Santos, em São José de Ribamar, quando Luis Fernando foi prefeito da cidade. Hoje pela manhã, o secretário estadual de Infraestrutura, em nota encaminhada à imprensa (releia aqui), desmentiu as informações divulgadas pelo deputado Rubens Pereira Júnior (PC do B), cão de guarda e porta voz de Dino na Assembleia Legislativa, e replicadas em alguns veículos de comunicação que rezam na cartilha do comunista e “comem” do seu pirão.

Veículos, estes, que sugeriram nas entrelinhas que a obra estava parada, informação mentirosa divulgada com o intuito de atingir o prefeito Gil Cutrim (PMDB), sucessor de LF, e todo o grupo político ligado ao Governo do Estado.

As informações e imagens abaixo desmontam, mais uma vez, a farsa criada pelos integrantes do time da “mudança de gogó”.
A Prefeitura de São José de Ribamar continua executando os serviços de conclusão do novo Estádio Municipal Dário Santos, localizado no bairro Moropóia, Sede do município.

A obra custeada com recursos de convênio firmado entre a Prefeitura ribamarense e o Governo do Estado no fim do ano passado, segue rigorosamente o seu cronograma e será entregue dentro do prazo previsto (até o fim deste primeiro semestre), beneficiando a população, em especial os desportistas, com uma praça esportiva dotada de infraestrutura necessária para receber jogos do São José de Ribamar Esporte Clube, time que representa o município na elite do futebol maranhense, e de competições diversas de futebol.

O trabalho realizado no Dário Santos consiste na execução de serviços de conclusão da construção da cobertura da arquibancada (que tem capacidade para 600 expectadores); implantação das cadeiras; instalação de alambrados; implantação dos acessos com catracas; construção dos bancos de reserva das equipes; implantação de sistema de drenagem do gramado e de sistema de iluminação; além de serviços diversos de acabamento.

Neste momento, operários estão realizando serviços de drenagem do campo, higienização do poço e colocação de estruturas de concreto na cobertura, por exemplo.

Para o desportista Josué Mendes, morador do município, o novo Dário Santos, além de incentivar cada vez mais a prática do futebol, contribuirá para fomentar, em vários sentidos, a economia da cidade.

“Os desportistas ribamarenses estão felizes com a obra, que trará vários benefícios para a cidade, como a atração de eventos esportivos e, consequentemente, mais visitantes”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários