Maranhão

Roseana fica irritada com perguntas da imprensa comunista

Folha de São Paulo

roseana-zangada-450x299

Ao lado do ministro José Eduardo Cardozo (Justiça) para falar sobre a crise no sistema penitenciário do Maranhão, a governadora Roseana Sarney (PMDB) ficou irritada com uma pergunta sobre a família Sarney.

Antes de ser interrompida por Roseana, a Folha questionava o ministro da Justiça sobre o silêncio da presidente Dilma Rousseff sobre as mortes de presos no Estado e se essa atitude tem relação com a aliança política do PT e do Planalto com o PMDB e a família Sarney.

“[Interrompendo a pergunta] olha, a família, só um minuto, ministro. Quero dizer uma coisa a vocês: isso não existe como família. Eu sou a governadora, eu sou Roseana Sarney. Meu sobrenome é Sarney. Mas eu sou uma pessoa que tenho passado, presente e, se Deus quiser, terei futuro.”

A governadora completou, em tom de desabafo: “Isso não é a família. E quem está mandando aqui não é a família. Quem está no governo sou eu, que fui eleita em primeiro turno pelo povo maranhense. Assim como representei o Maranhão no Congresso Nacional. Fui deputada e senadora”.

E concluiu, para aplausos de assessores presentes na entrevista, no palácio do governo: “Então, vocês querem o quê? Querem penalizar a família? Não. Se vocês tiverem de penalizar alguém, eu, Roseana, governadora do Maranhão, sou a responsável pelo o que acontecer no nosso Estado. Muito obrigada”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Roseana fica irritada com perguntas da imprensa comunista”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jOÃO

    QUER TER OS BENEFÍCIOS DA VIDA PÚBLICA ?
    AGUENTE OS PERCAUÇOS DELA TBM

  2. hod

    A Mimadinha, Infantilizada,Incompetente, Simplória, e, acima de tudo, Analfabeta em Administração mostra que sua arrogância é sua arma de defesa. Quando da escolha do novo CMT da PMMA, ela subiu nas tamancas e humilhou todos os Coronéis dizendo: ser ela a governadora e CMT da PMMA e, que prenderia a Todos. O triste foi ver a cara de assustados e embabacados que os coronéis ficaram, alguns só não mijaram nas calças por ficarem esperando a linda por cerca de 2(duas) horas, nenhum, dos presentes à reunião, teve a ombridade de dizer a ela que se são coronéis o são por merecer, já ela por imposição de uma oligarquia desgraçada e opressora, haja visto, o número incalculável de beneficiados com as situações econômica, social, politica e de segurança desgraça que ora a colonia maranhense atravessa. Enquanto o Zé Sarney tiver poder sobre a república dificilmente algo vai melhorar e, principalmente, agora que essa corja de oposição, capitaneada por Flávio Dino, que de concreto, palpável e, isento para a melhoria da Capitania, não tem substância alguma, ele já se apresenta ao lado de ladrões, corruptos, canalhas e aproveitadores da ignorância dos colonizados do Maranhão.

  3. Raimundo Rocha

    Isso é uma louca!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários