Maranhão

Roseana deve ficar de olhos bem abertos com Arnaldo Melo

Roseana-Viva-Nota

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), ao que parece está mesmo disposto a se tornar o novo governador do Maranhão, embora seja por pouco tempo.

Arnaldo que já provou que é capaz de tudo pelo poder quando passou por cima da ordem da governadora e se candidatou a presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão  e desbancou o então deputado Ricardo Murad, com a ajuda de um grupo de deputados que leem na cartilha de Melo.

Agora, Arnaldo tenta a mesma estrategia para ficar no lugar da governadora Roseana Sarney, que provavelmente deixará o governo para entrar na disputa por uma vaga no senado. Melo já teria inclusive contactado a oposição, que através do seu líder, o deputado Rubens Jr declarou que a oposição pretende eleger Melo, caso aconteça uma eleição indireta naquela casa.

Então, sendo assim, a governadora Roseana Sarney precisa ficar atenta e de olho nos pulos de Arnaldo Melo, que já é o que mais se movimenta no tabuleiro dos Leões.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Roseana deve ficar de olhos bem abertos com Arnaldo Melo”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Raimundo Rocha

    Vixe Maria, agora lascou!!

  2. ARNALDO

    Roseana deve ficar de olho é na intervenção federal na área da segurança pública que estar batendo a porta do Estado, pois a onda de violência voltou…

  3. Cidadão Maranhense

    Exma. Sra. Governadora do Estado do Maranhão,
    O povo cansou desta ausência de comando e de insegurança que perdura em todo o Estado, ou V. Exa. exonerá imediatamente o atual Secretario de segurança e coloca um homem de personalidade no comando (12 horas), ou não terá a mínima chance de eleger o seu sucessor, seja ele quem for. Digo isso como simpatizante e eleitor do grupo, que não simpatiza com Flávio Dino, mas que não agüenta mais tamanha omissão e negligência!
    Digo mais, V. Exa., corre o risco de não só findar e enterrar a história política do “grupo Sarney” e o legado do seu Pai (derrotar o vitorinismo e implantar as bases de um Maranhão urbano), como também de sofrer protestos populares pela sua “expulsão do Palácio dos Leões”.
    Movimento do qual infelizmente, pela condição de eleitor freqüente, terei de participar, inclusive de já convocando o povo para o ato de protesto pacifico domingo às 10:00 em frente ao Palácio dos Leões, todo mundo usando roupas pretas em sinal de protesto/luto/insatisfação pelo “falecimento” da segurança publica no MA.
    A oposição ganhará mais um voto de protesto!
    Escolha!!!!!
    Sds.,
    Cidadão Maranhense.

  4. MISAEL FERNANDES

    É LAMENTÁVEL QUE O POVO MARANHENSE AINDA VOTAM NESSE POVO, UMA VEZ QUE VOTARAM PARA DAR UM NÃO, ELES PUXARAM NO TAPETÃO.

  5. MISAEL FERNANDES

    AQUI EM NOSSA CIDADE, NUNCA DEIXOU DE EXISTIR, SÓ NO ANO DE 2013 FOI ESPANTOSO O NUMERO DE ASSASSINATO EM NOSSA CIDADE. MIM REFIRO DE LAGO DA PEDRA – MA.

  6. SINCERAMENTE

    Desde quando Deputado é obrigado a acatar ordem do Executivo. Os poderes são independentes. A governadora queria impor Ricardo Murad na presidência do legislativo estadual só que ele não goza de qualquer simpatia entre seus colegas do parlamento, eles devem ter lá seus motivos, não acha?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários