Maranhão

Que loucura! Zé Alberto e Alberto Filho lutam para receber dinheiro que deram para cabo eleitoral

ze_alberto

BACABAL- Josias Godinho é suplente de vereador na cidade de Bacabal. Como é costume, os suplentes aliados do prefeito de cidades do interior recebem algumas benesses, geralmente custeadas pelos cofres públicos. É um emprego para um parente aqui, uma facilidade ali.

No caso em questão, a ajuda foi em dinheiro para realização de eventos esportivos. Como todos sabem, a cidade de Bacabal é administrada a quatro mãos pelo prefeito Zé Alberto e pelo seu rebento, o deputado federal Alberto Filho. E são justamente os dois que estão na cola do suplente Josias Godinho para receberem um dinheiro que haviam dado para ele.

O motivo da retaliação é o fato de Josias ter realizado um torneio de futebol, mas não ter recebido concretamente as promessas de ajuda do seu grupo político. Na partida final, sem ter como cobrir a premiação, Josias tomou uma decisão e resolveu debandar para o grupo do deputado federal Zé Vieira.

IMG-20140126-WA0001

O cabo eleitoral Josias Godinho ao lado do seu time de futebol e do deputado federal Zé Vieira no torneio patrocinado por Zé Alberto e Alberto Filho

Josias não é o primeiro insatisfeito do grupo de Zé Alberto. Josias não é o primeiro cabo eleitoral a desistir de apoiar Alberto Filho na sua reeleição. Mas Josias é o primeiro a ser cobrado para ressarcir o dinheiro que lhe foi dado pelo prefeito e pelo filho. Quem sabe o caso de Josias também possa ser o primeiro a ser investigado pelo Ministério Público. (Com informações do Blog do Louremar)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Que loucura! Zé Alberto e Alberto Filho lutam para receber dinheiro que deram para cabo eleitoral”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joao de deus

    é ele fez parecido em pastos bons, fez uma graça em uma festa e acha que vai ter voto so com pinto …. pensa que so pinto vota…kkkkk

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários