Maranhão

Prefeito Hernando Macedo e os avanços na saúde de Dom Pedro

Secr.-de-Saúde-Sandro-Monteiro-o-Pref.-Hernando-Macedo-acompanhado-da-Primeira-dama-Everuzia-Macedo-visitando-os-novos-consultório-odontologicos.

Mais um importante passo foi dado pela Prefeitura de Dom Pedro para melhorar a saúde do município. Foi entregue na semana passada 5 consultórios dentários com equipamentos novos, entre eles 03 equipamentos de raio X que darão suporte ao CEO – Centro de Especialidades Odontológicas – e ao Programa Saúde Bucal.

O Povoado Triângulo localizado a 15 km da sede ganhou um dos laboratórios que foi instalado no Posto de Saúde da localidade. O bairro do Candido Hermes também foi contemplado com um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde do bairro que conta agora com dentista diariamente.

Melhorias também foram feitas na Central de Imunização com 5 novas geladeiras e novas caixa para transporte das vacinas, as caixas possuem termômetro digital, que garantem o armazenamento ideal das vacinas. Vários setores receberam equipamentos novos de informática entre eles o Hospital Municipal Dr. Hermes Monteiro, que recebeu novos monitores para central de câmeras, proporcionando mais segurança a população e aos funcionários.Diretor-do-Hospital-Kawan-Ricardo-Matias-apresentando-a-nova-central-de-monitoração-do-Hospital-Municipal-de-Dom-Pedro.

Para o prefeito Hernando Macedo (PCdoB) as melhorias irão proporcionar mais conforto para a população e para os funcionários. “Estamos melhorando a estrutura de toda a rede de saúde do município, dando aos funcionários melhores condições de trabalho para que possam atender com mais agilidade e qualidade aqueles que precisam dos serviços de saúde”.

O comunista anunciou a construção de três novas unidades de saúde e a ampliação dos postos já existentes. “Estamos trabalhando por uma saúde de qualidade, as novas UBS já estão em fase de licitação, Dom Pedro ganhará seu novo Hospital, esse é o meu grande projeto para saúde, em breve anunciarei a construção que deixará de sonho e passará a ser realidade e orgulho para nossa cidade”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito Hernando Macedo e os avanços na saúde de Dom Pedro”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. carol

    avanço de quer foi o pior prefeito que ja entrou em dom pedro não estar nem ai com nada segurança cade hernandão gostosão prefeito de bosta não gosta do povo de dom pedro colocando coisa bonita no site se aqui a saúde estar de mal a pior

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários