Maranhão

Madeira vê PSDB mais próximo de Luis Fernando

madeira

O prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), afirmou ontem que, atualmente, consegue enxergar mais possibilidades de o seu partido coligar-se com o PMDB para apoiar o secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, pré-candidato do grupo governista para a eleição de outubro deste ano.

Após uma reunião com o peemedebista na qual foram definidas as bases de mais algumas parcerias entra a Sinfra e a Prefeitura de Imperatriz para a pavimentação de vias asfálticas, o tucano revelou que, até recentemente, havia mais resistência interna a uma composição com o partido de Luis Fernando.

Segundo ele, o quadro mudou, e atualmente o cenário é mais favorável a uma aliança, o que lhe deixa otimista. “Eu tenho acompanhado com muito otimismo as conversas que estão ocorrendo entre o PMDB e o PSDB”, declarou.

Sebastião Madeira é declaradamente favorável à pré-candidatura de Luis Fernando. Mesmo quando o partido esteve mais próximo do PCdoB, ou do PPS, o prefeito posicionou-se ao lado do PMDB e deixou claro que, a despeito de qualquer decisão tucana, ele estaria com o peemdebista.

“Mesmo se o partido decidir pela candidatura do Flávio Dino [PCdoB], estarei apoiando o Luis Fernando. Já comuniquei essa decisão ao presidente do partido, o deputado federal Carlos Brandão, ao deputado Pinto Itamaraty, a [João] Castelo, à [deputada] Gardeninha [Castelo], ao [deputado] Neto Evangelista e a toda a cúpula da sigla”, disse Madeira, em entrevista à Rádio Capital, em julho do ano passado.

Ontem, o prefeito reafirmou o posicionamento e brincou com a situação dos tucanos, pontuando que, agora, vê mais possibilidades de eles estarem do mesmo lado que o seu na disputa deste ano. “Hoje vejo muito mais possibilidades de eu e o PSDB estarmos juntos no mesmo palanque na eleição de outubro”, disse.

(Com informações de O Estado)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Madeira vê PSDB mais próximo de Luis Fernando”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. TUNTUM

    Jovem Thiaguinho é assassinado em Seresta em Tuntum-MA.

    Mais um crime bárbaro em uma seresta na praça Justiniano Pinheiro Coelho, no Balneario da Tiuba em Tuntum. Ontem, 26 de janeiro, por volta das 21:30 horas, o jovem Thiago Oliveira de Sousa, o Thyaguinho, de apenas 18 anos, jogador de futebol, foi assassinado com um tiro no abdome. Pessoas quem estavam no local do assassinato disseram que a vitima havia discutido com o suspeito pouco antes do crime, e que no momento do disparo ela estava falando ao celular. O suspeito fugiu de imediato do local do crime.

    O jovem Thiaguinho iniciou sua carreira como jogador profissional no Mirassol de São Paulo, time pelo qual disputou a Copa São de Futebol Sub 19 em 2013. Atualmente ele estava sem contrato, mas já tinha propostas da Matonense e do America ambos de São Paulo. Thiaguinho em 2009 foi levado pelo Walber Lopes para fazer um teste no Cruzeiro de Belo Horizonte, onde na época não ficou no clube mineiro a devido a pouca idade.
    Foto do Blog do Lobão

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários