Maranhão

Curso Wellington solicita a mudança da data da prova da UFMA

01 (1)Na manhã desta quarta, 22 de janeiro, Wellington do Curso juntamente com os professores Fernando Novaes, Fabiano Calácio e alguns alunos estiveram reunidos com o Dr. Natalino Salgado, Reitor da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), para solicitar a mudança da data da prova do concurso da UFMA.
A comissão estava representando os candidatos inscritos no concurso daquela instituição. E a solicitação justifica-se porque existem muitos candidatos inscritos no Concurso da Polícia Federal que pretendem fazer, também, o concurso da UFMA e se sentem prejudicados, uma vez que as provas dos dois Concursos estão marcadas para o mesmo dia (16/02/2014). Ressalta-se que a prova da Polícia Federal foi marcada primeiro.

 02


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Curso Wellington solicita a mudança da data da prova da UFMA”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Thiago

    O circo do W.

    Logo após servir ao Exército, Sargento 24 decidiu montar a tenda de seu circo. Empolgado com seu novo (hoje já antigo) projeto, SGT 24 convoca alguns palhaços para o espetáculo da ilusão. Nele é o espectador paga por Educação e recebe em troca um pacote de embromação recheado de piadas sujas e depreciativas, algo bem típico de gente à toa e ridícula.

    O circo ao longo dos anos foi transformado em um pseudopanteão constituído por entes indignos de serem denominados medíocres; pois se encontram em nível de intelecto muito abaixo da linha da mediocridade. Entretanto, inflamados estão pela vã vaidade, buscando ardentemente a autoafirmação do Ego; inevitável necessidade. Esta é a síndrome dos diminutos.

    Tendo se por sábios aos seus próprios olhos, os palhaços são mais do que patéticos. Dentre todos, Bulldog, Sábichona, Múmiavais, Simpson, Bobo da Corte da Câmara e Gilmala são os mais hilários.

    Do Cabaré ao Circo. Do Circo para onde?

    Qual será a nova ambição do F.D.P. (Fugido do Piauí)?

    Depois do Tiririca teremos um novo Palhaço no Parlamento?

    (mein name ist Thiago Viana)

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários