Maranhão

Flávio Dino volta ao Maranhão para tentar acalmar ânimos de ‘aliados’ que só visam o poder

11

Flávio Dino que deverá deixar o comando da Embratur nos próximos dias, já informou que a partir do próximo mês já estará em campo maranhense em ritmo de campanha.

Mas, antes de partir pra rua com seus “Diálogos pelo Maranhão” o comunista ainda terá de resolver alguns grandes problemas, como por exemplo: quem será seu vice, na chapa contra o candidato da governadora Roseana Sarney, Luis Fernando.  São muitos nomes e muitos egos para Dino acalmar, uns querem contribuir para o processo, outros querem mesmo é grana alta para abdicar da vaga de vice e não abandonar o barco de Flávio Dino.

Como sempre foi e sempre será, a oposição do Maranhão segue colocando a frente de tudo o seu interesse pessoal, a quem diga que existem aliados que já estão até montando quadro de funcionários para um quase impossível governo de Flávio Dino em 2015.

Enquanto do lado de Dino a briga pelo poder é grande, da parte dos Leões, o clima é de foco e muito trabalho, aliados caminham juntos e unidos sempre pelo mesmo objetivo, que é eleger Luis Fernando Silva para o cargo de governador e dar continuidade no progresso do nosso estado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Flávio Dino volta ao Maranhão para tentar acalmar ânimos de ‘aliados’ que só visam o poder”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Diogo

    Blog tão tendencioso que chega a ser ridículo.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários