Maranhão

Escola de Música de Bacabal forma mais de 500 alunos e apresenta nova turma para 2014‏

07 (1)

No inicio de 2013 o cenário era desolador e fora do tom. Em completo abandono a Escola de Música de Bacabal não oferecia as mínimas condições para que alunos alimentassem o sonho de aprender a tocar um instrumento musical. Com a estrutura física deteriorada o prédio foi todo reformado e climatizado. Bebedouros quebrados foram substituídos e a nova escola recebeu o nome de “Almir Garcez Assaí. Antes praticamente sem alunos, a nova Escola de Música do município encerrou o ano de 2013 com mais de 500 alunos divididos nos cursos de Violão, Guitarra, Baixo, Teclado, Canto, Sopro, Flauta Doce e Bateria.

A NOVA TURMA

Na noite desta quarta-feira 22 de janeiro em solenidade no auditório da própria escola, foi apresentada a nova turma de alunos para 2014. Após o processo seletivo, 424 novos estudantes foram classificados para os 12 cursos oferecidos pela instituição.

“Concluímos que o ano de 2013 foi muito produtivo e significativo, pouca evasão, alunos satisfeitos, familiares felizes e professores com a certeza da missão cumprida. Esperamos que o ano de 2014 seja melhor ainda” disse o Secretário de Cultura José Clécio anfitrião dos futuros músicos.

01


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Escola de Música de Bacabal forma mais de 500 alunos e apresenta nova turma para 2014‏”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Pai de um aluno

    Esse trabalho na Escola de Música é desenvolvido graças ao Maestro Vitor que se doa para conduzir aquele ambiente. Ao maestro queremos parabeniza-lo por contribuir e se dedicar na educação dos nossos filhos. Já o Secretario de Cultura devia ter vergonha na CARA e aprender mais sobre como se fazer CULTURA

  2. Gleison Lima

    olá queria saber como faço para entrar e estudar nessa escola de música me responda em meu e-mail.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários