Maranhão

Adolescente ferido e mulher grávida é morta em operação policial

6ce67ed3a1005a4ae9a398e54c1445f7_M

Durante uma operação da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) no Bairro de Fátima, em São Luís, três pessoas foram alvejadas na noite desta quinta-feira (23). Pelo menos uma delas foi a óbito.

De acordo com o superintendente da SEIC, delegado Augusto Barros, a equipe teria abordado um homem conhecido como Márcio Patrão, em uma Toyota Hilux, na Rua do Peixe. Márcio seria membro de uma facção criminosa.

Durante a abordagem, ele reagiu e disparou contra os policias civis. Com a troca de tiros, Márcio Patrão foi baleado no pescoço e na costa, Liliane Silva Vilas Boas, 26 anos, que estava grávida morreu ao dar entrada no Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I e a criança foi atingida com um tiro no braço esquerdo, mas não corre risco de vida.

Populares que estavam no local não confirmam a versão dada pela SEIC e garantem que a família não tem nenhum tipo de ligação com crimes. Na ação, policiais da SEIC apreenderam uma pistola PT 40. Imagem ilustrativa. (Com informações do iDifusora)


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários