Maranhão

“Tiozinho” diz está indignado com derrubada do seu estabelecimento

O proprietário do bar “Tiozinho” usou sua pagina no Facebook para anunciar sua indignação com a ação desenvolvida pelo MPE e Blitz Urbana, que derrubou parte da estrutura irregular do seu estabelecimento, por estar irregular.

Na rede social, o proprietário atribui a culpa da ação como sendo do atual prefeito municipal Edivaldo Holanda Jr, prefeito esse que o mesmo faz questão de frisar que votou e fez campanha. Veja o desabafo:

 

Bar "Tiozinho" no Barramar

Bar “Tiozinho” no Barramar


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em ““Tiozinho” diz está indignado com derrubada do seu estabelecimento”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leidiane Rocha

    Agora quer ser santo. Onde a barraca estava construida, não era dele e sim de toda a população de São Luis, e tenho certeza de que ele ja havia sido notificado a varios anos. Agora temos um prefeito de pulso. Valeu prefeito!!

  2. Cidadão

    Ja sabia que tava há muito tempo funcionando ilegal lá titio… E ja sabia que um dia o trator da prefeitura ia derrubar tudo… Vc ganhou dinheiro e nao soube investir em outro lugar legalizado… Agora nao adianta chorar… Tempo pra se organizar vc teve.

  3. BOCAOOOOOOOOO

    MEU TA AI NO QUER VOTAR EM UM P.N.C DESTE ALEM DE SER UM PAU NO CU POR CIMA AINDA E ENVANGELICO VCS JA VIRAM ENVAGELICOS PRESTAR . EVANGELICOS . PUTA. VIADO. LADRAO,NAO TEM DIFERENÇA NAO ESTE EDVALDO VAI SER O PIOR PREFEITO QUE A ILHA JA TEVE VCS VAO VER . QUERO VER AGORA SE O POVO NAO SE ORIENTA SERÃ POSSIVEL QUE COM TUDO ISTO ESTES MARANHENSES BURROS VAO ELEGER O FLAVIO DINO POIS ESTE FLAVIO DINO VAI FAZER PIOR QUE ESTE PAU DE LATA DO E.D PNC

  4. Fred

    Prefeitura era p ter feito estrutura de barracas em local apropriado e feita tranferencia dos barraqueiros. Sera que ninguem deu essa ideia ao nosso prefeito? Nao era necessario essa brutalidade q foi feita.

  5. Raimundo Mario Rocha Neto

    Queremos mesmo atitude por parte do prefeito, basta de pobreza, essas ocupações inrregulares deixam a cidade muito feia, queremos tambem que ele acabe com aqueles montes de camelô entre as travesais da rua grande que é um nojo. queremos uma cidade limpa e digna de moradia. passem tambem trator no aterro do bacanga aquele espaço tambem é do povo e já estar totalmente invadido. Pronto falei! Bravo prefeito.

  6. Antonio Martins

    Meu querido tiozinho… Todo castigo para quem votou em Edivaldo é pouco.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários