Maranhão

Prédios, praças e avenidas de Rosário ganham iluminação de Natal

Presépio em frente a prefeitura de Rosário

Presépio em frente a prefeitura de Rosário

Rosário já vive o clima de Natal. Lojas cheias, movimento intenso na cidade, árvores enfeitadas, guirlandas e pisca-piscas. A Prefeitura Municipal de Rosário preparou diversas iluminações em vários pontos da cidade.

A prefeita Irlahi Moraes, vem desenvolvendo desde a ultima semana nas principais avenidas, praças e prédios públicos do município, um projeto onde resgata o espirito natalino, de amor e paz. Um toque especial, de beleza e de mudança que vive o município.

Na unidade mista de saúde, local de grande fluxo de pessoas, uma decoração foi preparada especialmente para abrilhantar o prédio, oferecendo uma ótima recepção para quem chega e permanece no interior do hospital. Outros prédios públicos como: Secretária de Educação, Secretaria de Saúde e prefeitura municipal receberam as ornamentações natalina durante essa semana.

Rotatória – Para quem chega a Rosário ou simplesmente passa em sentido a outros municípios, a prefeitura montou uma arvore natalina de cerca de 10 metros no centro na rotatória central, um destaque para boa gestão e marcante para condutores de moto e veículos que trafegam pelas vias do município.rosario-1

Matriz – Na praça da Matriz onde é ponto de encontro de dezenas de casais e famílias, recebeu da prefeitura iluminação natalina em vários pontos da praça, além do melhoramento da iluminação pública no local. As luzes de natal deixam o ambiente mais agradável e embeleza a cidade.

De acordo com a prefeita Irlahi Moraes a iluminação é um atrativo turístico a mais na cidade. “A decoração da cidade é um presente tanto para os moradores, quanto para os turistas que visitam Rosário, além de ser uma forma de aguçar o espirito natalino, manter a tradição e enfeitar a cidade para o ano que se inicia”, ressalta.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prédios, praças e avenidas de Rosário ganham iluminação de Natal”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Juca Pinheirinho

    Vão procurar o que fazer bando de desocupados! Venham aqui em Rosário e vejam o descaso com a saúde, dezenas de pessoas já morreram, inclusive crianças por falta de atendimento médico e vcs só por umas migalhas fazem maior auê para as pessoas pensarem que está tudo bem aqui em Rosário! Me compre um bode família trapo!

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários