Maranhão

Luis Fernando trabalha em prol do estado do Maranhão

luis-fernando2

O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), acusado de pedir propina de R$ 700 mil para liberar uma licença de instalação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, quando foi gestor da pasta, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado.

Othelino utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma falsa acusação de que as obras do Estado só eram direcionadas para os prefeitos que já declararam apoio ao pré-candidato dos Leões para as eleições de 2014, Luís Fernando Silva.

Por não ter nada para ressaltar do que o aliado, Flávio Dino, tenha feito para melhorar a vida da população, o deputado que já foi investigado pela Polícia Civil não corrigiu o equívoco de suas declarações.

Com postura de homem público, Luis Fernando entregou a obra de recuperação da MA–006, que liga o município de Fortaleza dos Nogueiras à Balsas, cujo prefeito é Luiz Rocha Filho, o Rochinha, irmão do provável candidato a senador na chapa do comunista Dino, Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís.

Ao todo, foram recuperados 53 km de asfalto e foram investidos cerca de R$ 1,4 milhão. Além de Rochinha, o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira (PR), também esteve presente na solenidade de entrega da rodovia, e aproveitou para destacar os investimentos que o Governo do Estado tem feito em todo o Maranhão.

“Nenhum prefeito do Maranhão pode reclamar que não teve apoio do governo. O que está acontecendo aqui não é um privilégio só de Fortaleza dos Nogueiras, mas de todas as cidades. Nunca o Estado teve tanta obra, na área de infraestrutura, saúde e educação”, declarou Eliomar para calar a boca dos dinistas.

Blog do Seu Riba


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Luis Fernando trabalha em prol do estado do Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ELLY FREITAS

    ISSO É UMA GRANDE MENTIRA, ELE TRABALHA EM PROL DELE MESMO E DO GRUPO DAS TREVAS…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários