Maranhão

Luís Fernando assina ordem de serviço de pavimentação em Coroatá


O secretário de estado de Infraestrutura, Luís Fernando Silva e a prefeita de Coroatá, Teresa Murad (PMDB) assinaram na sexta-feira (dia 29) a ordem de serviços para a pavimentação asfáltica em bairros de Coroatá.

Serão asfaltados cerca de 10Km de ruas nos bairros do Centro e Novo Areal. A solenidade de assinatura da ordem de serviço realizada no bairro Novo Areal contou com a participação do secretário de Saúde, Ricardo Murad, do prefeito de Codó, Zito Rolim, de vereadores das cidades de Coroatá, Timbiras, Codó e Peritoró, além de lideranças políticas da região.

O programa de asfaltamento de ruas na cidade é uma parceria da Prefeitura de Coroatá com o Governo do Estado. Será o maior programa de asfaltamento e pavimentação de ruas de Coroatá. Até 2015, ao município terá mais de 60Km de asfaltamento e recapeamento de ruas e avenidas.

“Avenidas e ruas sem asfalto em Coroatá será coisa do passado. Vamos asfaltar todas as ruas da cidade até o final do nosso governo. Faremos isso com as parceria do o Governo do Estado e do Governo Federal realizares em Coroatá o maior programa de asfaltamento e recapeamento já realizado na nossa cidade”, disse a prefeita Teresa Murad.

Além das áreas do Centro e Novo Areal, os bairros Vila Teresa Murad, União, Vila Cilene, Cohab, Cajueiro, Trizidela, entre outros serão beneficiados pelo programa de asfaltamento. O programa de pavimentação asfáltica prevê que até 2015, o asfaltamento de 60 Km de vias na cidade.

“O que acontece aqui é resultado de trabalho e compromisso com a população. Nós aprendemos a não a prometer, mais a fazer, a realizar e cumprir. A prefeita Teresa Murad faz um governo que mudará as condições de vida da população de Coroatá”, disse Luís Fernando.
O secretário de Infraestrutura foi efusivamente aplaudido quando anunciou que no Maranhão em todos municípios nós vamos chegar e sair por estradas asfaltadas. “O Maranhão já é outro. O Maranhão já estado mudando como nunca”, afirmou.

O secretário de Saúde, Ricardo Murad definiu a assinatura da ordem de serviço como um dia histórico para Coroatá. “Todos os bairros de Coroatá serão asfaltados. Nós iniciaremos hoje (sexta) aqui o maior programa de pavimentação da história de nossa cidade”, declarou.
Além das áreas do Centro e Novo Areal, os bairros Vila Teresa Murad, União, Vila Cilene, Cohab, Cajueiro, Trizidela, entre outros serão beneficiados pelo programa de asfaltamento. “É uma alegria imensa. Só a prefeita Teresa Murad, o Ricardo (Murad) e esse moço Luis Fernando poderiam trazer esses benefícios todos para nós. Ganhamos o melhor presente de Natal que é esse asfalto nas ruas das nossas casas” afirmou a dona de casa Francisca Alves.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários